RD - TV

Primeira Fase do Cearense Sub-20 chega ao fim

A última rodada do Cearense Sub-20 definiu as duas vagas que ainda restavam na Segunda Fase. No Grupo A3, Ferroviário e Floresta fizeram o jogo dos classificados e o Ferrão venceu por 1 a 0. No outro jogo, Terra e Mar e Pacatuba duelavam pela vaga restante, melhor para o Terra e Mar que venceu por 2 a 0. Ferroviário, Floresta e Terra e Mar ficaram com as vagas.


Pelo Grupo A4, Maranguape e Estação já estavam classificados. Mas quem acabou na liderança foi o Guarany (S) que venceu o Maranguape por 2 a 0. No outro jogo, o Uniclinic venceu o Estação por 2 a 1. Guarany (S), Maranguape e Estação classificaram para a próxima etapa do certame.


No já definido Grupo A1, o Horizonte venceu o Juazeiro por 5 a 2, enquanto o Fortaleza goleou o Atlético por 11 a 1 e assumiu a liderança. Fortaleza, Horizonte e Atlético garantiram vaga na 2ª fase.


O Grupo A2, também definido, o Crateús venceu o Alvinegro por 4 a 1 e o Ceará fez 3 a 0 no Tiradentes. O Ceará é o único 100% na competição, quatro vitórias em quatro jogos. Estão classificados Ceará, Tiradentes e São Gerardo.


Segunda Fase


As 12 equipes classificadas foram divididas em dois grupos, cada um com seis clubes. 


O Grupo B1 ficou formado por: Estação, Floresta, Fortaleza, Guarany (S), São Gerardo e Tiradentes.


O Grupo B2 é composto por: Atlético, Ceará, Ferroviário, Horizonte, Maranguape e Terra e Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier