O mistério é a tônica nestes dias que antecedem a grande final do Campeonato Cearense 2014 entre Ceará e Fortaleza. Os treinadores não revelam nada sobre com quais times vão a campo antes de um clássico.
Sérgio Soares e Marcelo Chamusca escondem o jogo antes da final para não dar pistas ao adversário de quais armas utilizará na final marcada para as 22 horas desta quarta-feira (23) na Arena Castelãs.
O treinador alvinegro não permitiu que a imprensa presenciasse o treinamento tático da equipe na segunda-feira (21), no CT Luís Campos. As dúvidas ficam por conta de Ricardinho e Assisinho, que seguem no Departamento Médico. O primeiro ficou de fora do jogo de ida por conta de uma lesão na panturrilha. O segundo sentiu dores no tornozelo direito e não tem presença garantida. Apesar do mistério, Amaral e Felipe Amorim são os mais cotados como substitutos.
Já do lado do Fortaleza, Marcelo Chamusca também fez um treino a portões fechados na segunda-feira, na Arena Castelão e a exemplo do Ceará nesta terça feira a tarde um “rachão” sem a presença da imprensa. O treinador ainda não definiu a equipe, mas deve entrar com Amaral e Danilo Rios como titulares nas vagas de Tiago Cametá, suspenso, e Waldison, dúvida com lesão na coxa esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário