RD - TV

Cearense Onix 2014

O Fortaleza sofreu, mas conseguiu passar a final do cearense 2014 no sábado 12, ao vencer o Icasa pelo placar de 3x1, gols de Marcelinho Paraíba de pênalti e Robert duas vezes para o Leão, Bismarck de falta descontou para o verdão que apesar da derrota, ainda ficou com o titulo de campeão do interior. 

No Domingo 13, apesar do Guarany (S) ter assustado um pouco o alvinegro no inicio do segundo tempo terminou sendo goleado pelo Vôvo, 5x2 Magno Alves três vezes, Sousa e Bill marcaram para o Ceará. Zé William e Thiago Furlan marcaram para o Guarasol. 

Fortaleza e Ceará se enfrentarão nos dias 16 e 23 de abril, na Arena Castelão, iniciando já nesta quarta feira (16), as finais do cearense 2014. O Ceará joga por dois resultados iguais estas finais. A Comissão de Arbitragem da FCF realizou o sorteio dos árbitros que vão trabalhar no Clássico Rei pelo jogo de ida da grande final do Cearense Onix, que acontece nesta quarta-feira. Na oportunidade, o trio para a rodada do Cearense New Magic também foi sorteado. Confira abaixo os árbitros e assistentes escalados.

Cearense Onix

Fortaleza x Ceará 

Árb: Avelar Rodrigo

Ass1: Thiago Brígido

Ass2: Arnaldo Sousa

ADC1: Paulo Marcelo

ADC2: Hélber Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier