RD - TV

Icasa não foi na sua estreia em casa

O Icasa não foi bem na sua estreia no estádio Romeirão, o Verdão acabou desapontando sua torcida ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0. O Verdão começou melhor, mas viu a defesa só olhar os adversários marcarem dois gols de cabeça ainda no primeiro tempo. 

No início da segunda etapa o goleiro Dionantan estava adiantado e foi surpreendido com o terceiro gol. O resultado faz o time alviverde cair da sexta para a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento. Na próxima sexta-feira, dia 02 de maio, a equipe juazeirense volta a campo para enfrentar o Joinville fora de casa.

O Icasa iniciou com a posse da bola, mas não apresentava criatividade na hora de armar as jogadas no ataque. Com 14 minutos, Junior Xuxa iniciou jogada que culminou com a bola sobrando na entrada da área para ele finalizar rasteiro e ver o goleiro fazer boa defesa. Aos 18, Jadson cruzou rasteiro, a bola passou por Dionantan e o atacante não conseguiu alcançar a bola de frente para o gol.

Aos 26, Foguinho desperdiçou boa oportunidade para o Verdão. À marca de 36 minutos a jogada entre o lateral Jadson e o atacante William Paulista se repetiu e o camisa nove cabeceou no canto, abrindo o placar para os visitantes. Com 41 minutos, Arlindo Maracanã cobrou escanteio, a zaga alviverde novamente vacilou e o meia Eloir ampliou o placar.

O jogo nem bem recomeçou na segunda etapa e Válber arriscou de fora da área. A bola pegou efeito e foi parar nas redes: 3 a 0 Sampaio aos dois minutos. O Icasa chegou perto do primeiro gol em cobrança de falta de Junior Xuxa aos 18 minutos. Felipe Klein serviu Danilinho na área, mas na hora da finalização a defesa levou a melhor – 22 minutos.


Sete minutos depois Felipe Klein recebeu na entrada da área e bateu cruzado. A bola passou rente à trave. Com 31 minutos o Verdão perdeu Danilinho que reclamou, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Quando eram jogados 38 minutos, Zé Carlos tentou de longe e quase marcava um belo gol para a equipe alviverde. Aos 40 Dionantan salvou o Icasa de sofrer o quarto gol em defesa difícil.

Ficha Técnica
Icasa0x3Sampaio Corrêa
Fase
Unica
Rodada
Data
25/04/2014
Horário
19h30
Local
Estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Suelson Diorgenes de França Medeiros - RN

Assistentes
Thyago Costa Leitão - PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar - PI
 Renda
R$ 31.420,00
 
 Público
1829 pagantes - 520 não pagant
Cartões Amarelos
Icasa:Danilinho, Júnior Xuxa, Samuel
Sampaio Corrêa:Jonas
Cartões Vermelhos
Icasa:Danilinho
Gols
Sampaio Corrêa: Willian Paulista 37' 1T, Eloir 41' 1T, Válber 2' 2T
Icasa

Dionantan;
Douglas (Osmar), Samuel, Preto Costa, Zé Carlos;
Jonatan Lima, Foguinho (Jônatas), Danilinho, Júnior Xuxa;
Bruno Nunes (Ricardinho) e Felipe Klein.
.
Técnico: Tarcísio Pugliese
Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos;
Paulo Ricardo, Edmar, Alex e Jadson;
Jonas, Arlindo Maracanã, William Corrêa e Eloir (Cleitinho);
William Paulista (David Batista) e Válber (Hiltinho).
.
Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier