RD - TV

Ceará inicia decisão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (2)

Entre o fim do Hexagonal e as semifinais do Cearense Onix, o Ceará tem outro compromisso: a final da Copa do Nordeste, que se inicia amanhã (2), às 22h, quando o Vovô enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

A final promete ser um ótimo jogo, já que o Ceará tem o melhor ataque, com 20 gols assinalados em 10 jogos. O Vovô ainda tem o artilheiro da competição, Magno Alves com sete tentos. O Sport possui a melhor defesa, sofreu apenas cinco gols em 10 jogos.

Como visitante, o Alvinegro venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu outros dois. Fez apenas três gols nesses cinco jogos. Enquanto o Sport só sofreu um gol jogando como mandante. Situação que pode preocupar o time alvinegro.

Mas como mandante o Vovô sobra na competição. Tem quatro vitórias e um empate, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos. Como visitante, o Sport possui uma campanha de duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (9), no Castelão, no mesmo horário. O Ceará disputa a partida de volta em casa por possuir melhor campanha que o time pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier