Ainda sem o futebol dos reforços que vieram do Caucaia a equipe do Atletico Cearense foi presa fácil para o Volta Redonda que goleou o At, vitória pro time do estado do Rio de Janeiro por 4 a 0 na tarde deste sábado 30,no Estadio Raulino Oliveira no interior fluminense em partida válida pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
O Tricolor de Aço abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Marcos Jr. e
Igor Bolt. Na volta do intervalo, a equipe cearense encontrou muitas dificuldades para reagir e pouco incomodou o Voltaço, que aproveitou as falhas do adversário para marcar mais duas vezes, com Rafhael Lucas e MV, e decretar a goleada no Raulino de Oliveira.
Jogadores celebram gol de Marcos Jr. na vitória do Volta Redonda sobre o Atlético-CE (Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C.)
Primeiro tempo
O jogo começou equilibrado, mas bastou o Voltaço abrir o placar com Marcos Jr., aos 18 minutos, para o primeiro tempo ser dominado pela equipe carioca. O time de Roberto Carlos sentiu o gol e se perdeu dentro de campo, com falhas no setor ofensivo e defensivo. Tanto que o segundo gol saiu em uma falha da defesa: Igor Bolt deu um chapéu no meio do campo e teve entrada livre para avançar até a entrada da área e ficar cara a cara com Carlão, tendo o trabalho só de tirar do goleiro.
Segundo tempo
A segunda etapa não foi muito diferente, o domínio seguiu com o Voltaço, que foi mais cauteloso nas subidas para o ataque, uma estratégia que serve também para preservar os jogadores. Sabendo das limitações do adversário, o Voltaço agredia no momento certo e apostava nas falhas, que voltou a acontecer no lance do pênalti em cima do Darnley. Ele foi pressionar o Roberth, que errou o chute e acertou o pé dele dentro da área. Rafhael Lucas cobrou e guardou. Perto do fim, aos 43, sobrou tempo para MV ampliar e decretar a goleada no Raulino de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário