Na partida de estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Floresta recebeu o Confiança no Ronaldão. A partida foi marcada por poucas oportunidades . Em uma dessas raras chances criadas durante a partida, Klenisson marcou para os donos da casa aos 23 do primeiro tempo. O Confiança tentou pressionar na segunda etapa, mas pouco exigiu o goleiro Marcão, assim como o Floresta, quando tentava o contra-ataque.
A partida começou equilibrada, mas fraca tecnicamente, com poucas oportunidades de gols para ambos os lados. A melhor oportunidade do Confiança foi com Nirley, logo aos três minutos, em uma cabeçada fraca, aproveitando cobrança de escanteio. As principais jogadas da equipe alviverde aconteciam pelo lado do campo, com Fábio Alves. Pelo lado do Dragão, as principais investidas eram em bolas paradas com Pedro Oliveira. Na primeira vez em que chegou com perigo, aos 23 minutos, o Floresta abriu o placar com Klenisson, aproveitando vacilo da zaga do Dragão e demonstrando frieza para finalizar embaixo das pernas do goleiro Paulo Gianezini. Depois disso, o Confiança até tentou pressionar, mas sem sucesso nas jogadas ofensivas.
Segundo tempo
As coisas não mudaram muito em relação ao primeiro tempo. Precisando correr em busca do empate, o Confiança só fez o goleiro Marcão trabalhar aos 20 minutos, em chute cruzado de Renan Gorne, que exigiu uma bela defesa do camisa 12 do Floresta. Os donos da casa tentavam levar perigo nos contra-ataques. O mais perigoso deles aconteceu aos 40 minutos, quando Wesley recebeu uma grande bola pela direita, ,mas finalizou mal, ao lado do gol de Paulo Gianezini. No mais, nenhuma investida foi capza de alterar o placar que terminou em 1 a 0 para o Floresta.
Como fica
Com o resultado, o Floresta assume a quarta posição na tabela, com três pontos. O Confiança ocupa a 18ª colocação, sem pontos somados. A conclusão da rodada acontece neste domingo.
Agenda
O Floresta volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória, às 20h30, no Barradão. No mesmo dia, o Confiança recebe o Ypiranga, às 15h, na Arena Batistão. Ambas as partidas são válidas pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário