Equipe do Cariri é investigada por suspeita de manipulação de jogos no certame estadual
O Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE) resolveu adiar para a próxima segunda-feira (25), às 9 horas, o julgamento final do caso que envolve o Crato por suspeita de manipulação de jogos no Campeonato Cearense.
A decisão de retirada de pauta foi tomada pelo relator do processo, Luciano Bezerra Furtado, que possui tal prerrogativa. Antes mesmo do início do julgamento, houve discussão e votação para o adiamento da sessão. Votação que ficou empatada (3x3), com voto de minerva do presidente Fred Bandeira pela continuidade da sessão.
Porém, após análises preliminares, no momento de análise do mérito, o relator tomou a decisão.
Independente do resultado do julgamento, as finais entre Fortaleza e Caucaia estavam mantidas para os dias 22 e 24 de abril (sexta e domingo, respectivamente).
ENTENDA O CASO:
O Crato é investigado por suspeita de manipulação de jogos no certame estadual. A ação que pede a exclusão do time caririense é movida por Maracanã e Icasa. Os clubes têm interesse na exclusão da equipe. O primeiro teria ido às quartas de final do Cearense e o segundo não seria rebaixado e punido após uma escalação irregular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário