RD - TV

NOTICIAS DO ATLÉTICO CEARENSE

As atividades do Atlético Cearense em 2021 se iniciaram na tarde da segunda, 4, quando o grupo da Águia deu sequência ao seu dia totalmente voltado para a realização de exames.

Parte dos atletas que não estiveram presentes nas atividades no turno da tarde no CT Ninho da Águia foram ao TS Health Center, na companhia do Dr. Saulo Lacerda, médico da Águia, para realizar o teste ergométrico, exame que submete os atletas a um alto nível de esforço e permite detectar qualquer tipo de alteração cardíaca mediante a isso.

Na tarde desta segunda, 11, o elenco do Atlético Cearense se reapresentou no CT Ninho da Águia e deu início a sua 3ª semana de pré-temporada.

Sob os olhares atentos do treinador Raimundo Vagner, foram dois turnos de muita intensidade. Amanhã̃, o grupo volta a trabalhar em dois períodos.

Neste interim, a diretoria da “Águia” se mantem atenta a Série D Nacional e ao Estadual que se aproxima fazendo contratações para reforçar o elenco justamente para enfrentar a maratona de jogos que se aproxima.

CONFIRA AS MAIS RECENTES CONTRATAÇÕS DA “AGUIA”


GEFERSON - Goleiro

Natural de Iguatu/CE, o arqueiro de 23 anos iniciou a carreira no próprio time da cidade, onde atuou durante a temporada de 2020 na disputa do Cearense Serie B com o treinador Raimundo Vagner. Além disso, pelo Azulão foi campeão da Série B Cearense em 2017 e disputou a Serie A Estadual durante dois anos. Geferson tem experiência no futebol local tendo passado ainda por Caucaia/CE, Crato/CE e Horizonte/CE antes de chegar ao Atlético.

Nome: Geferson Fernandes Silva

Posição: Goleiro

Nascimento: 17/03/1997

Naturalidade: Iguatu/CE

Altura: 1,88m

Clubes: Iguatu/CE, Caucaia/CE, Crato/CE, Horizonte/CE.


OLAVIO - ZAGUEIRO

Ele voltou! Após disputar o Brasileirão Serie D e a Taca Fares Lopes de 2019 pelo Atlético Cearense, o zagueiro Olavio retorna ao clube para a temporada 2021.

Natural de Missão Velha/CE, o atleta de 27 anos chega com uma vasta experiência no futebol cearense e nordestino. São inúmeros clubes de expressão como Icasa/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Guarany de Sobral/CE, Ferroviário/CE, Alecrim/RN e Juazeirense/BA. Nos últimos três anos, Olavio colecionou títulos por onde passou. Pelo Barbalha, foi campeão da Série B Cearense em 2018 e da 1ª fase da Série A estadual em 2019. Em 2020, foi duas vezes campeão: pelo Guarany de Sobral venceu a primeira fase do tradicional “manjadinho” e pelo Icasa, já́ no segundo semestre, conquistou mais uma vez a Serie B e ajudou o tradicional clube a voltar à elite.

 

Ficha Técnica:

Nome: Olavio dos Santos Lima Filho

Posição: Zagueiro

Nascimento: 10/09/1993

Naturalidade: Missão Velha/CE

Altura: 1,84m

Clubes: Icasa/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Alecrim/RN, Crato/CE, Paraíba/PB, Iguatu/CE, Barbalha/CE, Caucaia/CE, Guarany de Sobral/CE, Juazeirense/BA, Ferroviário/CE e FC Atlético Cearense.


WALDSON - ZAGUEIRO

Este é outo atleta que retorna ao Ninho da Águia. Trata-se do zagueiro Waldo, que disputou a Fares Lopes 2019 com a camisa do Atlético Cearense.

Natural de Aracaju/SE, o atleta de 27 anos volta ao clube para agregar com sua experiência. Com passagens por clubes como Ferroviário/CE, Guarany de Sobral/CE, Icasa/CE, Goianésia/GO e Grêmio Anápolis/GO, Waldo coleciona títulos em sua carreira. O mais recente deles, na temporada 2020, aconteceu quando jogava pela UNIRB/BA, na disputa da divisão de acesso do Campeonato Baiano. Com o treinador Raimundo Vagner, por exemplo, foi campeão duas vezes pelo Alto Santo/CE. Em 2015, conquistou o título do Campeonato Cearense da 3ª Divisão. Já́ em 2016, foi a vez de triunfar no Campeonato Cearense da 2ª Divisão.

Ficha Técnica:

Nome: Waldo de Gois Andrade

Posição: Zagueiro

Nascimento: 20/04/1993 (27)

Naturalidade: Aracaju/SE

Altura: 1,89m

Clubes: São Cristóvão/RJ, Horizonte/CE, Ferroviário/CE, Alto Santo/CE, Icasa/CE, Guarany de Sobral/CE, Grêmio Anápolis/GO, Ataiem-se/GO, Potiguar/RN, Guarani de Juazeiro/CE, Goiânia/GO, Goianésia/GO, Altos/PI e FC Atlético Cearense.


TALYS – LATERAL ESQUERDO

Visando fortalecer ainda mais o setor defensivo para a temporada de 2021, o FC Atlético Cearense anuncia a contratação do lateral esquerdo Talas.

Natural de Iguatu/CE, o atleta de 25 anos chega com o aval do treinador Raimundo Vagner, com quem já́ trabalhou em outras oportunidades. Talyss iniciou sua carreira no Iguatu e depois esteve no Alto Santo e no Itapipoca. Além disso, o jovem lateral tem boas passagens pelo futebol de Minas Gerais e Santa Catarina, defendendo Ipatinga/MG, Camboriú́/SC e Concordia/SC, clube pelo qual foi campeão da divisão de acesso catarinense em 2017. Por último, estava no Iguatu disputando a Serie B Cearense de 2020.

 

 

Ficha Técnica:

Nome: Talas Jordy Barbosa da Silva

Posição: Lateral Esquerdo

Nascimento: 22/05/1995 (25)

Naturalidade: Iguatu/CE

Altura: 1,77m

Clubes: Iguatu/CE, Alto Santo/CE, Itapipoca/CE, Concórdia/SC, Camboriú/SC, Ipatinga/MG e FC Atlético Cearense.


ERISON - ATACANTE

Visando reforçar o setor ofensivo da equipe, o FC Atlético Cearense anuncia a contratação do atacante Erison. Natural de Fortaleza/CE, o atleta de 22 anos iniciou sua carreira no Floresta/CE, onde ajudou o clube no processo de crescimento a nível estadual e nacional, inclusive sendo campeão da Taça Fares Lopes de 2017. Com o destaque na equipe alviverde, o jogador acabou chamando a atenção do Bahia e integrou a equipe sub-23 do Tricolor, disputando o Brasileirão de Aspirantes e o Campeonato Baiano profissional. Mesmo com a pouca idade, Erison ainda traz consigo a experiência de já ter disputado o Brasileirão Série C, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste pelo Imperatriz/MA na temporada de 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier