RD - TV

Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.- GUARASOL não se dá bem na estreia - GOLS DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 26-09-2020


 

 


O Guarany de Sobral visitou o Globo/RN, no Estádio Barettão, em Ceará-Mirim, neste sábado 26, às 15 horas, para finalmente estrear pela Série D do Campeonato Brasileiro). A estreia, então marcada para o domingo passado diante do Salgueiro, foi adiada pela CBF por falta de atletas em condições de jogo no Bugre ainda assim na sua esteia real neste sábado não foi nada bom para o “Cacique  do vale”.

Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Globo-RN que se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (26), a Águia recebeu e venceu o Guarany de Sobral-CE, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Barretão em Ceará-Mirim.

 

CONFIRA!

Com o resultado, o time potiguar está isolado na primeira colocação da chave com seis pontos somados. Dois a mais que Campinense, que vem logo atrás, com quatro. Já o adversário, que teve partida adiada na primeira rodada, começa a sua tragetória dentro da competição sem pontuar e fica na parte debaixo da tabela.

O JOGO

Jogando em casa, o Globo começou a partida fazendo pressão na área adversária e aos poucos, o Guarany de Sobral conseguiu equilibrar a partida. Tanto que o primeiro gol do jogo saiu em uma jogada de bola parada, pelos lados do time mandante. Aos 27 minutos, Aurélio cobrou uma falta na área e após um bate rebate, a bola sobrou limpa para Erick que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Globo ampliou o placar logo no primeiro minuto de segundo tempo. Angelo recebeu no meio, tabelou com o companheiro e apareceu na área para bater na saída do goleiro, de cobertura. Já aos seis, Leozinho fez mais um para os donos da casa. O lateral arriscou de fora da área e mandou no cantinho, sem chances para o arqueiro adversário.

Porém, enquanto os donos da casa ainda comemoravam o terceiro gol, o Guarany de Sobral se mandou em um contra-ataque rápido e conseguiu descontar. Aos nove, Clayton recebeu um bom lançamento e bateu na entrada da área, por debaixo do goleiro que saia do gol. À partir daí, o ritmo caiu um pouco e por isso, o duelo terminou mesmo com a vitória do Globo-RN por 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo na próxima quarta-feira (30) para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Guarany de Sobral recebe o Campinense, no Estádio do Junco, às 15h30. Já às 20h, o Globo FC visita o Afogados, no Estádio Vianão.

FICHA TÉCNICA

Globo-RN           3             x             1             Guarany de Sobral-CE  

Primeira Fase: 2ª rodada

Data: 26/09/2020

Horário: 15h00

Local: Barrettão - Ceará-Mirim (RN)

Árbitro

Joedson de Jesus Oliveira (BA)

Assistentes

Francisco de Assis da Hora e George Italo Antas Nogueira (RN)

Público

Portões Fechados

Cartões Amarelos

Globo-RN: Leozinho, Erick

Guarany de Sobral-CE: Patuta, Nilo

Gols

Globo-RN: Erick 27' 1T, Aurélio 1' 2T, Leozinho 6' 2T

Guarany de Sobral-CE: Clayton 9' 2T

Globo-RN

Rodrigo Carvalho;

Felipinho, Gravará (Gabriel Recife), Alexandre e Leozinho (Fernando);

Erick Souza, Allef e Aurélio;

Beleu (Erick Silva), Gabriel Silva (Gedson) e Alan James (Júlio Carioca).

Técnico: Renatinho Potiguar

Guarany de Sobral-CE

Adilson;

Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Zeca (André);

Gleidson (China), Mucuri, Hermerson (Higor) e Alisson (Patuta);

Luis Maranhão (Clayton) e Maranhão.

Técnico: Wallace Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier