RD - TV

Fortaleza projeta retorno do público aos jogos de futebol a partir de outubro de 2020 - Confira entrevista com Marcelo Paz



A diretoria do Fortaleza projetou em orçamento, para a sequência da temporada, o retorno do público aos jogos de futebol a partir de outubro de 2020. A informação foi revelada pelo presidente Marcelo Paz, nesta terça-feira (15), em entrevista ao programa Debate Jogada.

“A gente colocou uma previsão de retorno de público a partir de outubro dentro do orçamento. É uma previsão, não é nada embasado em dado ou sinalização do Governo, até porque não é apenas o Governo, é o Governo e a CBF para que possa voltar, mas acho até difícil. Vamos aguardar, vai prevalecer o bom senso, o futebol é importante para o nosso Estado”, afirmou.

A possibilidade de contar com os torcedores é importante para os cofres tricolores. Em 2019, o time encerrou o Brasileirão com a 2ª maior média de público da elite nacional. Paz reforçou que, em caso de retorno, um protocolo rígido será montado para evitar a propagação do novo coronavírus.

“A gente tem conversado mais entre times e Federação, avaliando o cenário, vendo a possibilidade. Não adianta a gente cobrar do governo, eles têm técnicos, gente competente, montaram uma equipe para conduzir essa questão. Certamente, se voltar, será com público menor, setorização, pessoas distantes e medição de temperatura”, relatou.

A última partida com presença de público na Arena Castelão foi no dia 12 de março, entre Ceará x Vitória, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Desde então, o Governo do Estado liberou partidas apenas de portões fechados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier