RD - TV

Ceará apresenta novas contratações

O Ceará se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24). O time que venceu o Brusque e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil já virou a chave e agora foca no duelo com o Goiás, neste domingo (27), às 18h15, na Arena Castelão. As duas mais recentes contratações alvinegras , o  volante Pedro Naressi e o atacante Saulo (foto) foram apresentados.

Saulo foi revelado na base do Uberlândia e, antes de acertar com o Alvinegro, vestia a camisa do Volta Redonda. Contrato com o time é até dezembro de 2022. Atualmente, é o maior goleador da Série C, com cinco gols em seis jogos. Pela equipe carioca, Saulo jogou as temporadas 2019 e 2020. Ao todo, foram 32 jogos e 11 gols marcados.

- Esse ano eu já fiz 19 jogos no ano e cheguei mantendo meu ritmo. A gente sabe que o professor Guto tá rodando o elenco em virtude da sequência dos jogos e eu vou continuar trabalhando firme pra quando chegar a oportunidade eu tá bem pra ajudar a equipe - garantiu o jogador.

O novo meio-campista do Vovô, Pedro Naressi, falou sobre suas características em campo. No Bragantino, ele fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atuava como volante e lateral e era isso que Zago, técnico do Bragantino, gostava. Pedro chega para disputar vaga com Fabinho, Charles, Marthã, William Oliveira e Ricardinho.

- Eu procuro sempre melhorar minhas qualidades técnicas. O futebol moderno exige sempre um nível máximo da gente e eu tento dar sempre o meu melhor para chegar bem nos jogos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier