RD - TV

Leão joga bem e por pouco não fatura três pontos :Confira os melhores momentos e Coletiva de Rogério Ceni


No encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série A , o Corinthians recebeu o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (26), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), e acabou empatando, por 1 a 1. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Romarinho abriu para os visitantes, enquanto Luan deixou tudo igual.
CONFIRA!
Com o resultado, as duas equipes somaram o quinto ponto no Brasileirão. Os donos da casa aparecem em 12.º, com um jogo a menos. Já os cearenses ocupam o 14.º lugar. Internacional, com 12, lidera. Com apenas três, Coritiba, por outro lado, segura a lanterna da tabela de classificação.
PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos de partida não tiveram maiores emoções. Mesmo assim, o Corinthians conseguiu criar duas chances. A mais clara delas saiu aos sete, quando Léo Natel bateu colocado, buscando o canto esquerdo, mas o goleiro Felipe Alves foi buscar. O arqueiro voltou a aparecer em finalização de Fagner, aos 15. Na primeira etapa o nosso tricolor conteve bem o impulso corintiano em busca do gol nos minutos iniciais e após os trintas minutos de jogo o Leão conseguiu equilibrar o jogo esfriando assim o furor do clube paulista. Buscando sempre os contra ataques em velocidade, o Fortaleza tentou mas não conseguiu emplacar boas chance exceto, em apenas uma oportunidade com David.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final já foi mais movimentada. E os visitantes foram os primeiros a ameaçar. Aos dez minutos, Osvaldo acionou David, que bateu para fora, com perigo. Já aos 16, o Fortaleza abriu o placar na Arena Corinthians.
Felipe Alves mandou tiro de meta para Romarinho, que desviou para Wellington Paulista. O centroavante fez o cruzamento para o meia, na pequena área, pegar de primeira e marcar.
GOL ACORDOU TIMÃO
O gol tricolor fez com que o Corinthians acordasse. Aos 22, Danilo Avelar chutou de fora da área, Felipe Alves deu rebote. Sidcley cruzou, Jô conseguiu desviar. Luan, então, apareceu bem e carimbou o travessão.
Ainda deu tempo de Léo Natel desperdiçar a sobra. O empate saiu aos 30. Jackson travou investida de Cantillo. A redonda sobrou para Luan, que pegou de primeira e fez lindo gol. O Leão não sentiu o gol e foi pra cima do “Timão”, na verdade bem que, o Fortaleza poderia ter vencido a partida pois, pelo menos em duas oportunidades na casa dos quarenta minutos, o tricolor teve chances claras de marcar com Romarinho e Yuri Cesar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (30), quando faz o Clássico Majestoso com o São Paulo, às 11h, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). No sábado (29), o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).



FICHA TÉCNICA
Corinthians-SP      1           x          1         Fortaleza-CE          
5ª rodada
Data: 26/08/2020
Horário: 21h30
Local: Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro
Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes
Árbitro

Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes
Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR) / VAR: Lucas Canetto Bellote (SP)
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Jackson, Juninho
Gols
Corinthians-SP: Luan 30' 2T
Fortaleza-CE: Romarinho 16' 2T
Corinthians-SP
Cássio;
Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley;
Cantillo (Gustavo Mosquito), Ederson, Ruan (Mateus Vital) e Araos (Luan);
Léo Natel (Boselli) e Jô.
Técnico: Tiago Nunes.
Fortaleza-CE
Felipe Alves;
Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo;
Felipe, Juninho, Romarinho e David (Tiago Orobó);
Wellington Paulista (Mariano Vásquez) e Osvaldo (Yuri César).
Técnico: Rogério Ceni



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier