RD - TV

Goleira do Fortaleza é convocada para a Seleção Brasileira



Foto: Divulgação/Fortaleza EC
Awanny Míria Soares de Sousa, de 17 anos, é da cidade de Barra D'Alcântara, do Piauí, e está muito emocionada e feliz pela convocação. "É uma sensação indescritível e maravilhosa em ter meu trabalho reconhecido. Não tenho palavras para dizer neste momento em que estou representando minha família, cidade e estado".
A atleta soube da convocação durante viagem de ônibus. "Chorei e não foi pouco. Estava no ônibus quando minha mãe me ligou por chamada de vídeo. Uma convocação como essa representa muita coisa. E o mais importante de tudo, representa reconhecimento, reconhecimento por tudo que venho fazendo. Acredito, que esse seja o sonho de todo atleta independentemente da idade", comemorou a goleira.
A atleta engrandece o Tricolor do Pici e realiza um sonho em defender a amarelinha. "Agora, honrando a camisa do maior do Nordeste, o Fortaleza, a emoção toma conta de mim por completo em que existia apenas na minha imaginação. É um sonho realizado, só sei que só aumentará mais ainda a minha responsabilidade e minha palavra é gratidão por tudo e por todos".
O Fortaleza Esporte Clube parabeniza a atleta e deseja muita sorte e sucesso, pois representará muito bem o vermelho, azul e branco.
Pelas redes sociais, o Fortaleza comemorou a presença de sua jogadora na lista.
A atleta se junta à equipe comandada por Simone Jatobá na Granja Comary, em Teresópolis, em preparação para disputa do Campeonato Sul-Americano. A fase inicial de treinos ocorre entre 12 de agosto a 09 de setembro de 2020 para a competição, prevista para novembro. As 3 melhores seleções asseguram vaga na Copa do Mundo feminina sub-17. O Brasil é o atual campeão sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier