RD - TV

Protocolo é claro : 200 pessoas no estádio por jogo


Clubes de futebol no Ceará estão autorizados a retomar os ...              
           Campeonato Cearense, jogo deve ter no máximo 200 pessoas no estádio

Os jogos do Campeonato Cearense devem ocorrer com, no máximo, 200 pessoas no estádio, dentre todos os envolvidos para a realização do evento, incluindo os atletas. Esse número é o que está na proposta do protocolo para realização de partidas de futebol enviado ao Governo do Estado, que estuda se libera os jogos a partir do dia 6 de julho.
Cada clube terá direito a ingressar com 45 pessoas, incluindo jogadores, comissão técnica, pessoal de apoio e dirigentes, totalizando assim 90 indivíduos ligados diretamente aos times que vão se enfrentar.
Todo o restante de pessoas necessárias para a realização dos jogos (quadro móvel, seguranças, pessoal de logística, Federação etc) terá que totalizar, no máximo 110. A ideia é que essa marca só seja atingida em grandes jogos (Clássico-Rei, por exemplo), tendo sempre um número menor em partidas de menos apelo.
Em resumo, no máximo 200 pessoas poderão estar presentes no estádio, sem contar membros de imprensa. A ideia é que a cobertura dos veículos seja apenas pela TV e internet (FCF TV deve transmitir jogos também). As coletivas serão feitas por videoconferência.
Todas as pessoas que vão aos jogos deverão ser testadas para a Covid-19 e a tendência é que sejam as mesmas presentes em cada jogo justamente para que o controle seja maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier