RD - TV

Jean Mota pode retornar ao Leão


Caso Santos venda Jean Mota pelo valor esperado, Fortaleza ficará ...

Fortaleza tenta contratação de Jean Mota por empréstimo até o fim do Brasileiro
Com a volta iminente do futebol, o Fortaleza volta a se movimentar no mercado da bola. O Tricolor busca a contratação do meia Jean Mota, do Santos, por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro com opção de compra no fim do contrato.
O Santos quer que haja obrigatoriedade de compra ao final do contrato, mas Tricolor tenta que a transferência definitiva seja uma opção. Leão deve pagar 100% dos salários do jogador no acordo que vai até o fim do Campeonato Brasileiro
O acordo está próximo de ser fechado e o Tricolor se responsabilizaria pelo pagamento integral dos salários do meia-atacante.
O Fortaleza sempre monitorou a situação de Jean Mota ao longo das últimas temporadas, mas nunca conseguiu repatriar o atleta. Desta vez, porém, o acordo deve ser fechado nos próximos dias.
Jean Mota, conhecido da torcida tricolor, pertencia ao Fortaleza, quando foi vendido para o Santos em 2016. Veio ganhar espaço no time santista no início do ano passado, quando foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Paulista, mas acabou perdendo oportunidades ao longo do ano.
Com a camisa do Fortaleza, Jean Mota disputou 28 jogos ao longo do ano de 2016, se identificando com a torcida pelo futebol apresentado. Marcou seis gols na sua passagem pelo Tricolor, até ser vendido para o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier