RD - TV

Ferrão acerta contratação do volante Diego Lorenzi


Santa Cruz anuncia terceiro reforço do dia, volante Diego LorenziLíder do Cearense, Ferroviário acerta contratação do volante Diego Lorenzi
Líder do campeonato Cearense, o Ferroviário anunciou na manhã da última sexta-feira (26), a contratação do volante Diego Lorenzi. O jogador de 30 anos, já realizou todos os testes físicos, exames de praxe, além dos testes para detecção do Covid-19. Diego destacou que o crescimento do Ferroviário no cenário nacional, foi primordial para acertar com o clube.
- Me sinto bem. Chego no Ferroviário, uma equipe que tem tido uma ascensão muito grande nos últimos anos. Tem feito um trabalho sério, consistente. E isso me fez aceitar o convite de vir para o Ferroviário e buscar fazer história - disse.
Na temporada passada, Diego Lorenzi atuou no Santa Cruz e também defendeu o UTA Arad, da Romênia. Ao todo, Lorenzi atuou em 36 partidas e anotou 4 gols na temporada passada. No primeiro semestre deste ano, Diego defendeu o Oman Club, de Omã. O volante afirma que está muito motivado com a chegada ao Ferroviária.
- A motivação que eu tenho aqui é muito grande. É um clube que pensa cada dia tá crescendo, tá conquistando. E isso é o que eu levo para a minha carreira. Sempre está dando o meu melhor, buscando sempre conquistar títulos. Porque só é lembrado quem vence. O pensamento do Ferroviária é igual ao meu.








ferrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier