RD - TV

Carioca 2020 neste domingo -4ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca


No retorno das duas equipes após a paralisação de mais de três meses por conta do novo coronavírus, o Volta Redonda venceu o Fluminense por 3 a 0, no estádio Nilton Santos. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio. O Voltaço abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Pedrinho, em gol que contou com falha da defesa tricolor e frango de Muriel. Dez minutos depois, Egídio acertou Wallison com uma tesoura voadora no campo de defesa e foi expulso. A partir daí o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida e acabou sofrendo mais dois gols, de Saulo Miranda, aos 17 e aos 44 do segundo tempo.



Melhores momentos: Fluminense 0 x 3 Volta Redonda pela 4ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca

Volta apagada de Fred
Fred participou de apenas 45 minutos na sua reestreia no Fluminense. O artilheiro pouco tocou na bola no primeiro tempo, conseguiu duas boas participações, tabelando com Marcos Paulo e Evanilson, mas os lances não se desenvolveram. Ele não teve nenhuma boa oportunidade para finalizar e saiu no intervalo, dando lugar a Caio Paulista.
Expulsão de Egídio
O lateral do Fluminense comprometeu a atuação da equipe contra o Volta Redonda após ser expulso por dar uma tesoura voadora em Wallisson no campo de defesa. Esta foi a primeira expulsão da equipe tricolor na temporada
Ganso apagado
Com o desfalque de Nenê, que testou positivo para o novo coronavírus, Ganso foi titular do Fluminense pela primeira vez na temporada. O camisa 10 teve atuação muito discreta e não conseguiu criar boas oportunidades no campo de ataque.
Protesto e homenagem
Ao lado do Botafogo, que cedeu o estádio para o Tricolor, o time das Laranjeiras protestou por voltar a atuar. Entrou em campo de camisas pretas e levou faixa com homenagem aos profissionais de saúde. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também publicou texto de protesto em seu Instagram. Disse que estava indo para o estádio triste pela primeira vez na vida

Como fica?
Com a derrota, o Fluminense se manteve líder do Grupo B da Taça Rio, com 9 pontos. Entretanto, a equipe perdeu a liderança geral do Campeonato Carioca, sendo ultrapassado pelo Flamengo. A equipe rubro-negra, por ter sido campeão da Taça Guanabara, pode confirmar o título estadual de forma direta se conquistar também a Taça Rio e for o líder geral da competição. O Volta Redonda assumiu a segunda colocação do Grupo B com a vitória. Na próxima rodada, o Flu encara o Macaé e o Volta Redonda enfrenta o Resende.
FICHA TÉCNICA
 Fluminense 0 x 3 Volta Redonda
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de junho de 2020 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Diogo Carvalho Silva
Gols: Pedrinho, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Saulo, aos 18 e aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Gilberto e Matheus Ferraz (Fluminense); Oliveira, Daniel, Luan e William (Volta Redonda)
Cartão vermelho: Egídio (Fluminense)
Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago (Fernando Pacheco) e Ganso (Michel Araújo); Evanilson (Miguel), Marcos Paulo (Orinho) e Fred (Caio Paulista).
 Técnico: Odair Hellmann

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel (William) e Luiz Paulo; Marcelo, Bruno Barra e Bernardo (Saulo); Wallisson (Luan), Pedrinho (Bebê) e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira .

-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-..-.--.--.-.--.--.-.-.-.-.--..-.-.--.---..-..--.--..-...--.--.


Campeonato Carioca 2020
Confira a ficha técnica de Vasco 3 x 1 Macaé
O Vasco da Gama venceu o Macaé por 3x1 neste domingo, em São Januário, pela Taça Rio, com três gols de Germán Cano.

O Vasco da Gama venceu o Macaé por 3x1 neste domingo (28), em São Januário, pela Taça Rio 2020, com três gols de Germán Cano.

FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 1 MACAÉ

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/6/2020, às 16h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santos (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Público/Renda: Portões fechados.
Cartões amarelos: André Ribeiro e Wagner Carioca (MAC)
Cartão vermelho:

Gols: Cano, 12'/1ºT (1-0), Cano 20'/1ºT (2-0), Jones, 35'/1ºT (2-1) e Cano, 42'/1ºT (3-1)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos (Marcos Junior, 16'/2ºT) e Andrey (Raul, 35'/2ºT); Vinícius (Lucas Santos, 35'/2ºT), Benítez (Bruno César, 10'/2ºT) e Talles Magno (Claudio Winck, 10/2ºT); Cano - Técnico: Ramon Menezes.

MACAÉ: Jonathan Ribeiro, Filipe Formiga (Richard, 29'/2ºT), André Ribeiro, Vladimir (Anderson, 9'/2ºT) e Diogo Maranhão; Wagner Carioca, Jr Santos, Gedeil (Ronan, 9'/2ºT) e Julinho; Jones (Luquinha, 20'/2ºT) e Alexandro (Vinícius, 29'/2ºT) - Técnico: Charles de Almeida.





O Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, recebeu na tarde desta sexta-feira a segunda partida da retomada do Campeonato Carioca. Depois da vitória do Flamengo sobre o Bangu na quinta, foi a vez de Portuguesa e Boavista empatarem em 0 a 0 no duelo válido pela 4ª rodada da Taça Rio. A Lusa teve um jogador expulso no início do segundo tempo, mas ainda assim conseguiu segurar o resultado diante talvez da melhor equipe de menor investimento na competição.

Com uma situação confortável no Grupo B, o Madureira enfrentou o Resende, neste domingo, em Conselheiro Galvão. Em um jogo equilibrado, os times tiveram poucas chances reais de gol. Destaque para Ygor Catatau, do Madureira, e Geovani, do Resende. Após perder muitos jogadores titulares durante a pausa por conta da pandemia de Covid-19, o Madureira, mesmo jogando em casa, não conseguiu garantir o resultado. Os dois gols do Resende saíram no segundo tempo. Paulo Victor abriu o placar aos 26 minutos, após cruzamento de Geovani. No final da partida, aos 49, Jefferson invadiu a área, deixando os defensores do Madureira para trás e liquidou a partida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier