RD - TV

Diguinho , Jean Mota e Júnior Todinho - Noticias do Leão


Empresário revela interesse do Guarani em Júnior Todinho, ex ...O Fortaleza tem interesse em mais um atacante para a temporada de 2020. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola no YouTube, Diogo Silva, empresário do atacante Júnior Todinho, revelou que o clube cearense buscou informações sobre o ex-atleta do Guarani, com o qual não renovou seu contrato, estando livre no mercado desde o fim de abril. 
Porém, Diogo, também empresário do meia Jean Mota, explicou que uma possível negociação com o jogador do Guarani só deve andar depois de definir a situação do atleta do Santos, outro por quem o Leão do Pici tem interesse.
"Marcelo Paz mostrou interesse no Todinho. Ficamos de conversar. Como estamos fazendo duas operações e, teoricamente, a do Jean é mais complicada, temos que fazer o 1º negócio pra depois fechar o 2º", contou o empresário de ambos os jogadores. O Fortaleza procura conseguir o retorno de Jean através de empréstimo.
Todinho é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 6 gols em 9 jogos, somente um atrás de Ytalo, do RB Bragantino. Com 26 anos de idade e 1,71cm de altura, o atacante pode atuar em todos os lados do setor ofensivo, onde tem se destacado mais na função de centroavante. Antes do Guarani, teve passagens pelo Cuiabá e pelo Vitória.

Jean Mota alfineta Sampaoli no Santos: "Queria uma resposta. Nunca ...Fortaleza vai ter que abrir os cofres", diz empresário de Jean Mota sobre volta do meia ao Leão

Diogo Silva, empresário do atleta do Santos, comentou sobre a negociação com o Fortaleza para o retorno do meia ao clube cearense
O meia Jean Mota, do Santos, pode estar próximo de sua 2ª passagem pelo Fortaleza. Segundo o empresário do atleta, Diogo Silva, o clube cearense negocia o retorno com o Peixe, que visa um empréstimo com opção de compra ao final do contrato.
"O Santos dificilmente vai emprestar jogador de graça. Então, para haja negócio, o Fortaleza vai ter que abrir os cofres. O presidente Marcelo Paz procurou diretamente o José Peres (presidente do Santos). Estou aguardando para fazer a minha parte: negociar o jogador, fazer a intermediação. O Bahia é um clube que 'namora' o Jean há muito tempo. Hoje, oficialmente, somente o Fortaleza trata com o Santos", explicou Diogo em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
Jogador do Leão entre 2015 e 2016, Jean tem contrato com o Santos até 30 de junho de 2022. Com 26 anos de idade, foi destaque da equipe paulista no Paulista de 2019, no qual foi artilheiro e eleito melhor jogador. Na atual temporada, atuou somente em 4 partidas, todas vindo do banco, no comando do técnico Jesualdo Ferreira.
Além do meia, o empresário revelou que o Fortaleza tem interesse em Júnior Todinho, vice-artilheiro do Paulista e atualmente sem clube após seu contrato com o Guarani não ser renovado.

Diguinho emprestado ao Palmeiras pode ser opção de Ceni;

Com vínculo próximo do fim, defensor emprestado ao Palmeiras pode ...Com vínculo próximo do fim, defensor emprestado ao Palmeiras pode ser opção de Ceni; pedida está na mesa dos paulistas
Ainda tendo contrato com o Leão do Pici, o zagueiro ainda possui situação indefinida. Um provável retorno ao clube, inclusive, não está descartado, podendo ser opção na temporada
Por conta da pandemia, a diretoria do Fortaleza não vê com bons olhos altos investimentos para novos reforços. Mas, atletas que chegam dentro do orçamento e sem custos nas tratativas, são analisados de perto, tendo o martelo batido pelo técnico Rogério Ceni.
Uma nova situação que movimenta os bastidores é a possível contratação de Jean Mota, do Santos. O acordo está sendo conduzido por empréstimo e teria o aval de Ceni nas negociações. O meio-campista, atualmente, não vem tendo oportunidades, deixando o negócio ainda mais próximo.
VEJA TAMBÉM
Ceni indica e Fortaleza negocia contratação de meio-campista do Santos; Peixe topa empréstimo com condição clara
Além do elenco principal, a diretoria também não fecha os olhos para joias das categorias de base. Segundo o jornalista Alexandre Mota, o Leão do Pici monitora o zagueiro Diguinho, que está emprestado ao Palmeiras somente até o fim de julho.
Para vender o defensor de 19 anos de idade, o clube pede 1,5 milhão de reais por 50% dos direitos econômicos. Ainda segundo o jornalista, caso os paulistas não efetuem a compra, é provável que ele seja reintegrado ao elenco principal de Ceni.
Pelo time cearense, o atleta chegou a atuar entre os profissionais no jogo contra o Moto Club, do Maranhão, no empate por 1 a 1 pela Copa do Nordeste. Outra possibilidade discutida é um novo empréstimo, tendo sondagens de outros times brasileiros. O vínculo com o time leonino vai até 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier