RD - TV

FELIPE VOLANTE DO FORTALEZA FURA QUARENTENA


O volante Felipe, do Fortaleza, se envolveu em uma polêmica. O atleta furou a quarentena, desrespeitando decreto de isolamento social do Governo do Estado, e foi a uma festa de aniversário de um amigo, realizando aglomeração com diversas outras pessoas. O momento foi registrado com várias fotos nas redes sociais, e indicam que o evento ocorreu no último domingo (7).
A conduta do atleta poderá resultar em afastamento do elenco, ao menos temporariamente, tendo em vista que o contato de Felipe com outras pessoas poderá colocar em risco todo o staff leonino, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, que retornaram aos treinamentos na última terça-feira (2) sob rígido monitoramento sanitário, no combate ao novo coronavírus.
A assessoria de imprensa do Fortaleza, afirmou estar apurando o caso para um posterior pronunciamento. EM SEGUIDA  O Fortaleza se pronunciou sobre a indisciplina do volante Felipe, que furou a quarentena, desrespeitando decreto de isolamento social do Governo do Estado ao ir a uma festa de aniversário de um amigo, realizando aglomeração com diversas outras pessoas. O momento foi registrado com várias fotos nas redes sociais, e indicam que o evento ocorreu no último domingo (7). O clube realizará novo teste no jogador, que ficará isolado por uma semana e será multado.
Confira a nota do Tricolor:
"O Fortaleza Esporte Clube, cumprindo o que determina o protocolo de recomendações para retorno das atividades presenciais e em virtude da quebra de isolamento do atleta Felipe, no último final de semana, informa: Atleta realizará novo teste, treinará isolado durante 1(uma) semana e será multado em seus vencimentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier