RD - TV

A volta do Futebol carioca



O Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella se mostrou favorável ao retorno do Campeonato Carioca a partir já desta de quinta-feira (18), como sugerido pela federação de futebol do estado (Ferj) e pela maioria dos clubes em reunião que acabou na madrugada desta terça (16).As opiniões estão divididas
"O Flamengo e o Vasco acham que podem voltar, a fase permite”. Já Botafogo e Fluminense dizem! 'Não vamos voltar'. Então, o acordo tem que ser feito assim: Flamengo e Vasco jogam entre si e com clubes que querem jogar, e os clubes que não querem jogar, a federação tem que ter todo o respeito e eles passam a jogar em julho", declarou.
 Flamengo e Bangu,é o jogo  previsto para ser o primeiro do retorno do Campeonato Carioca, na quinta. A tabela ainda não foi oficializada.
As partidas serem realizadas com portões fechados nesta fase 2 da flexibilização das medidas de isolamento.

 Estádio do Maracanã, templo do futebol, completa 70 anos
Com relação ao Hospital de Campanha nas proximidades do campo de jogo o Prefeito Marcelo Crivella, afirma que este fato não impede a realização de uma partida. A estrutura foi montado no setor do complexo Célio de Barros.
"Não tem problema com o hospital de campanha. O jogo são só os jogadores, vão entrar por um portão que não tem ligação com o hospital de campanha. A imprensa é restrita, com todas as normas de segurança. A vigilância sanitária vai estar para fiscalizar vestiários, atendimento médico aos jogadores", explicou.
Ainda sem uma conclusão, o arbitral da federação foi suspenso na madrugada e será retomado às 20h desta terça. Em pauta, além de local e horário do jogo do time rubro-negro, estará uma nova discussão das primeiras partidas de Fluminense e Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier