RD - TV

Champions League: Final será em Lisboa


Uefa define:  Lisboa será sede de reta final da Champions com jogos únicos em agosto
Portugal vai receber quartas, semis e final da Champions entre 12 e 23 de agosto. Confrontos restantes das oitavas serão disputados nos dias 7 e 8 em locais a definir; Liga Europa e Champions feminina seguem mesmo padrão, mas com fases decisivas na Alemanha e Espanha, respectivamente
A Liga dos Campeões volta em agosto! Após reunião de seu comitê-executivo, a Uefa definiu que A Liga dos Campeões volta em agosto e que Lisboa será a sede de um “final 8”, com jogos únicos sem público das quartas de final em diante. Os confrontos da chamada Super Champions vão ocorrer em agosto. A capital portuguesa, que substitui Istambul, vai receber as partidas num intervalo de apenas 12 dias.
Conferindo as Datas
Quartas de final: 12, 13, 14 e 15/8
Semifinais: 18 e 19/8
Final: 23/8
Estádio da Luz em Lisboa - 2020 | Dicas incríveis!Os jogos serão realizados no José Alvalade, do Sporting, e Estádio da Luz, casa do Benfica, que receberá inclusive a final. Todos às 16h (no horário de Brasília).









Estádio da Luz,  — Foto: Getty Images

Veja a tabela da Champions
Os quatro jogos que ainda restam das oitavas de final, interrompidos por causa da pandemia do coronavírus, serão disputados também com portões fechados, nos dias 7 e 8 de agosto. Alguns deles poderão acontecer nas sedes dos clubes mandantes ou nas cidades do Porto e Guimarães, ambas em Portugal. A Uefa ainda vai definir esses locais nos próximos dias. Os jogos são os seguintes:

Manchester City x Real Madrid (ida: 2 a 1 para os ingleses)
Bayern x Chelsea (ida: 3 a 0 para os alemães)
Juventus x Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses)
Barcelona x Napoli (ida: 1 a 1)
Desta maneira, a Uefa empurrou as sedes escolhidas das finais para os anos seguintes. Istambul, que não foi escolhida para o "Final 8" por motivos de logísticas e questões econômicas, receberá a decisão da temporada 2020/21, enquanto São Petersburgo ficou para 2021/22. Munique receberá em 2022/23, e Londres (Wembley) em 2023/24.

Cinco substituições e registro de novos jogadores
A Uefa também informou que as equipes poderão registrar três novos jogadores em sua Lista A pelo restante da temporada 2019/20, desde que esses jogadores já estejam registrados e qualificados para o clube desde o último prazo de inscrição (3 de fevereiro de 2020). A lista poderá conter no máximo 25 jogadores. Não será possível aos clubes registrar jogadores recém-transferidos.

Assim como aconteceu nos campeonatos nacionais que forma retomados na Europa, serão permitidas cinco substituições em todos os jogos restantes da temporada 2019/20 das competições da Uefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier