RD - TV

Como o Leão esta se virando sem receita em tempos de pandemia



Fortaleza: com futebol paralisado, saiba as quatros principais fontes de receita do clube para ainda não ter pedido empréstimo
O Fortaleza ainda não foi ao mercado financeiro buscar empréstimo para pagar suas contas enquanto o futebol está paralisado. A estratégia do departamento financeiro do clube, por enquanto, tem sido antecipar receitas e criar outras novas.
O dinheiro novo tem chegado através de ações para venda de produtos oficiais online e eventos nas redes sociais envolvendo jogos antigos e comemorações. Já a antecipação de receitas tem teve foco negociar com as empresas de cartão o pagamento futuro dos sócios, que optam pelo parcelamento no crédito.
Para além disso, a TV Globo já fez o pagamento, ainda que reduzido, da primeira parcela relativa ao Campeonato Brasileiro da Série A e o dinheiro já foi utilizado para pagamento de contas.
Por fim, o clube tinha algum dinheiro em caixa, especialmente remanescente da renda do jogo contra o Independiente-ARG, no Castelão, pela Copa Sul-Americana, e também usou.
Como o futebol seguirá paralisado pelo menos por mais 50 dias, o exercício de criar mais receitas permanece, inclusive com possibilidade de empréstimos serem efetuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier