RD - TV

Ceará quer fazer jogos do cearense em "casa"


Diretoria alvinegra cogita realizar seus jogos pelo cearense em Carlos de Alencar Pinto ou no CT cidade Vozão.
Já que todos os jogos acontecerão com portões fechados, o Alvinegro estuda possibilidade de jogos nas suas sedes
As partidas de futebol ainda não têm data definida para realização no Estado do Ceará. Porém, é certo que, quando a retomada aos jogos for liberada, o confrontos ocorrerão com portões fechados, sem a presença de torcedores. Como uma alternativa para realização de partidas, o Ceará busca viabilização para receber jogos oficiais em sua sede, em Porangabuçu, e também no CT Cidade Vozão, em Itaitinga.
Em entrevistas o presidente Robinson de Castro, do Alvinegro, falou sobre a questão:
 "Eu tô tentando viabilizar isso, mas preciso de alvarás pra jogos. Eu tenho alvará de funcionamento, para treinos, dia a dia, mas tô tentando. Eu tenho sido até chato com o pessoal da minha diretoria que trata desse assunto, pra gente avançar um pouco com isso. Mas sempre precisa fazer alguns ajustes, e a gente com outras prioridades, acaba não realizando. Mas eu pedi pra dar uma acelerada", revelou.
Segundo o mandatário do Vovô, as duas sedes possuem estrutura para receber jogos.
"Te confesso que estrutura nós temos. É porque quando eles olham pra uma estrutura de clube, parece que a lupa aumenta. Nós já jogamos em cada estádio, que Nossa Senhora...absurdo. Eu não acredito que eles tenham mais condições que nossos CT's", Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier