"Já tinha falado pra ele na preleção. Ano passado todos os cartões do Leandro foram por reclamação. E o adversário disso. Mas o Leandro é muito sanguíneo. Derley foi lá, mexeu com ele, e ele caiu na armadilha. Mas vamos dar o destaque para ele, jogou demais. Foi superior em todas as jogadas que tentou. Mas isso [da confusão] faz parte do clássico. É uma parte de estratégia emocional que temos que controlar", declarou o técnico alvinegro.
Em outros tópicos, Lisca garantiu que vai rodar o elenco na quarta-feira, 20, contra o Ferroviário. "Amanhã dei uma folga para eles [titulares]. Na quarta-feira vamos oportunizar outros jogadores que não andam tendo tantas chances. Agora é descansar bem, fazer um belo jogo contra o Ferroviário e garantir o primeiro lugar no Cearense", revelou o treinador.
O jogo contra o Tubarão da Barra será no estádio Presidente Vargas, às 21h30min. A partida vale a vantagem de jogar por resultados iguais nas semis e finais para o Ceará, caso termine em primeiro, e para as "semis" caso termine em segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário