O JOGO
Talvez pelo calor, o primeiro tempo não foi bom no aspecto técnico. O Moto foi mais agressivo, tentando as jogadas ofensivas, principalmente pelas laterais do campo. De outro lado, o Tricolor do Pici mostrou um futebol tímido, como se quisesse se poupar.
GOL VISITANTE
O segundo tempo começou com o mesmo cenário. E na primeira chance do Fortaleza, saiu o gol. Após o levantamento de Diego Ferreira, Marcinho subiu bem e testou para o fundo das redes.
O Moto não desanimou e correu atrás do empate. O gol saiu num pênalti, cometido por Diguinho em cima de Diego Vitor. Na cobrança, com categoria, Juninho Arcanjo empatou aos 27 minutos.
Depois disso, o Moto ainda tentou o gol da vitória, mas o Fortaleza se fechou e saiu de campo satisfeito com o pontinho conquistado fora de casa.
ÚLTIMOS JOGOS
Na última rodada, o Fortaleza recebe em casa na Arena Castelão o ABC potiguar, dia 30, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Moto vai a Aracaju diante do Sergipe, apenas cumprir tabela.
Afinal de contas a campanha do Moto não foi das piores se observado que o time empatou cinco vezes (não perdeu de cinco adversários) e obteve apenas uma vitória.
FICHA TÉCNICA
Moto Club-MA 1 x 1 Fortaleza-CE
Primeira Fase/ 7ª rodada
Data: 23/03/2019
Horário: 16h00
Local: Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes
Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Charles Rosas Pires (PE)
Renda
R$ 23.100,00
Público
992 pagantes (1.450 total)
Cartões Amarelos
Moto Club-MA: Juninho Arcanjo, Mateus Mendes, Vitor Salvador.
Fortaleza-CE: Marcinho, Marlon.
Gols
Moto Club-MA: Juninho Arcanjo 27' 2 t
Fortaleza-CE: Marcinho 13' 2T
Moto Club-MA: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Rayan e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador, Juninho Arcanjo, Evandro Russo (Diego Vitor) e Márcio Diogo; Danilo Galvão (Gleissinho).
Técnico: Wallace Lemos
Fortaleza-CE: Marcelo Boeck; Quintero, Diguinho e Nathan (Patrick); Diego Ferreira, Romero, Marlon (Araruna) e Carlinhos; Marcinho (Romário Souza), Wellington Paulista e Matheus Alessandro.
Técnico: Rogério Ceni
Nenhum comentário:
Postar um comentário