|
O Salgueiro deixou escapar a sua classificação às quartas-de-final da Copa do Nordeste. Pior, na última rodada. Presentes no G4 desde o início da competição, os sertanejos foram derrotados pelo Ceará, em casa. Além disso, os Tricolores viram o Vitória empatar com o Náutico e os ultrapassarem na classificação. O jogo acabou 3 a 1 para o Vozão.
O JOGO
Apesar de jogar em casa, o Carcará do Sertão não começou bem. Aos 11 minutos, Eduardo Brock subiu livre e abriu o placar para os visitantes. Aos 16, Roger chutou e a bola enganou Luciano, marcando o segundo. Aos 36, Fernando Sobral entrou livre e aproveitou falha de Luciano para marcar tranquilamente. Com o 3 a 0 em mãos, o Vozão apenas administrou antes do intervalo.
Na subida dos vestiários, o panorama mudou. Perdida no primeiro tempo, a zaga do Salgueiro conseguiu se ajustar. O problema, porém, eram os três gols de desvantagem. Aos 28, veio o princípio de reação pernambucano. De bicicleta, Renato Henrique marcou um golaço e diminuiu. A chance para o segundo veio aos 37, mas Thomas Anderson perdeu e manteve o 3 a 1 no final.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o Carcará do Sertão volta a sua atenção ao Campeonato Pernambucano. Os salgueirenses disputam, no próximo fim de semana, as semifinais diante do Sport. O Vozão, por outro lado, só volta a campo no Cearense em duas semanas. Antes disso, enfrenta o Náutico pelas quartas-de-final do Nordestão, em casa. O jogo é único.
FICHA TÉCNICA
Salgueiro-PE 1 x 3 Ceará-CE
Primeira Fase/ 8ª rodada
Data: 30/03/2019
Horário: 16h00
Local: Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes
Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (ambos PI)
Renda
R$ 8.950,00
Público
1.189 torcedores
Gols
Salgueiro-PE: Renato Henrique 28' 2T
Ceará-CE: Eduardo Brock 11' 1T, Roger 16' 1T, Fernando Sobral 36' 1T
Luciano; Guilherme Lucena, Jamerson, João Paulo Souza e Kevyn; Bruno Sena, Escuro (Adenílson) e Tarcísio (Renato Henrique); João Paulo Silva, Muller Fernandes e Willian Anicete (Thomas Anderson).
Técnico: Sérgio China
Richard; Cristovam, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Auremir e Fernando Sobral (Charles); Leandro Carvalho (Wescley), Roger e Chico.
Técnico: Lisca
Nenhum comentário:
Postar um comentário