Após repercussão da afirmação de Valmir Araújo, presidente do Ferroviário, de que Edson Cariús estaria perto de defender o Ceará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante coral resolveu se manifestar nas redes sociais na última quinta-feira (14).
O camisa 9 coral chamou a atitude do diretor de seu clube de "ato de pura infelicidade".
- Gostaria de deixar bem claro que nada disso é verdade! Sou atleta do Ferroviário e todos os dias dou o meu melhor para honrar as cores do clube. Não houve nenhuma conversa e muito menos acerto com o Ceará - publicou em sua página oficial.
Na quinta-feira (14), em uma entrevista o presidente coral , Valmir Araújo falou sobre a procura de clubes pelo atacante.
- Ele tem sido procurado para sair do Ferroviário. (O Cariús) almeja até jogar num time da Série A e o Ceará está mais próximo dele. Se for por mim, e eu acho que eu vou influenciar muito nisso, efetivamente ele pode ir para o Ceará - disse o presidente coral.
Além de Cariús, Robinson de Castro, presidente do Ceará, também negou o acerto com o camisa 9 do Tubarão da Barra.
- Não existe negociação.
O artilheiro coral já foi elogiado por Lisca em diversas oportunidades. Na última quarta-feira (13), o treinador alvinegro comentou sobre um possível acerto para o futuro.
- Cariús é um grande finalizador, mas esse assunto fica para depois. É nosso adversário agora na próxima quarta-feira (20). Deixa ele fazer seu trabalho, nós temos os nossos centroavantes. Depois uma negociação pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário