RD - TV

Série A - Ceará já em São Paulo porém, sem Wescley


Já na capital paulista o Ceará Sporting Club treina neste sábado à tarde no CT do Corinthians e domingo, às 16 horas, encara o Palmeiras no Pacaembu. Apesar de ter voltado aos treinos durante a semana, o meia-atacante Wescley não vai integrou a delegação do Ceará que na tarde desta sexta-feira, 19, (às 16h25min) embarcou para São Paulo. Lisca preferiu poupar o jogador, que esteve fora de combate por quatro meses e meio.
Em teoria, isso significa que Wescley só poderá voltar a campo com a camisa alvinegra daqui a duas semanas, na partida entre Ceará e Atlético Mineiro, marcada para o dia 29 de outubro, no Castelão. A explicação é que a delegação do Vovô vai direto de São Paulo para Belo Horizonte, onde o time enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira. Wescley pode até ser convocado e viajar posteriormente, mas sem estar treinando com o time principal é improvável que isso aconteça.
A lista de relacionados para os jogos contra Palmeiras e Cruzeiro não foi divulgada pelo técnico Lisca, mas sabe-se que o Alvinegro viajou com força máxima. O zagueiro Luiz Otávio retorna após cumprir suspensão, bem como Leandro Carvalho, que esteve impedido de atuar contra o Botafogo por acordo entre as equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier