RD - TV

Segunda Fase do Cearense Sub-15

A última rodada da Segunda Fase do Cearense Sub-15 aconteceu neste sábado (27) e oito clubes avançaram no certame. Ceará, Fortaleza, Tiradentes, Atlético, Pague Menos, Itapipoca, Juazeiro e Floresta conquistaram a vaga para as Quartas de Final. Confira os resultados dos jogos:

O Ceará encerrou a Segunda Fase na liderança isolada com 25 pontos. A equipe, no Franzé Morais, venceu o Pague Menos por 2 a 1. O Pague Menos terminou na quinta posição com 15 pontos.

O Tiradentes derrotou o Esporte por 3 a 1 em confronto da Toca do Tigre. O Tigre da PM ficou na terceira posição com 18 pontos. Já o time de Limoeiro, não conseguiu avançar para a próxima etapa. 

No Felipe Santiago, o Floresta ganhou a partida contra o Ferroviário por 3 a 0 e conquistou a última vaga. O Tubarão da Barra, em nono lugar, não almeja mais nada no torneio. O jogo entre Juazeiro e Itapipoca também terminou empatado. 1 a 1 foi o placar. Ambas as equipes disputarão as Quartas de Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier