RD - TV

TAÇA FARES LOPES - FERROVIÁRIO E CAUCAIA farão a final

FOTOS: RONALDO DÉBER


Os Jogos de Volta da Fase Semifinal da Taça Fares Lopes aconteceram neste sábado (27). O confronto entre Ferroviário e Horizonte realizado, às 16h, no estádio Presidente Vargas apesar da vitória horizontina pelo placar de 3x2 ainda assim o Ferroviário ficou com a vaga no final do torneio visto que pelo placar agregado o
Por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0, o Tubarão da Barra poderia perder neste sábado por até dois gols de diferença para chegar à decisão Resumo o placar final agregado foi 4x3 para o Tubarão.
No estádio Morenão, O Iguatu recebeu o Caucaia, às 17h. A Raposa Metropolitana venceu o Jogo de Ida por 2 a 0 e poderia perder por até um gol de diferença para avançar às Finais.
No caso do Azulão, o time da região centro sul precisaria vencer o duelo por dois gols de diferença e assim disputar a última fase do certame. Porem, sem a menos “parcimônia” a
Raposa caucaiense venceu os donos da casa pelo elástico placar de4x1 se credenciando para disputar o titulo da Taça Fares Lopes 2018 com o Ferroviário em data a inda a ser divulgada pela FCF.
Sábado, 27/10/2018
 16:00 Ferroviário            2 x 3       Horizonte           -              PV         
 17:00 Iguatu      1 x 4       Caucaia                -              Morenão

A torcida coral não se fez de rogada compareceu em bom numero ao PV para prestigiar sua equipe diante da jovem e perigosa equipe do Horizonte. No primeiro quarto do jogo domínio absoluto em todos os quesitos do time coral, o Ferroviário foi senhor absoluto da partida varias chances de abrir o marcador, então aos 15 minutos e jogo o artilheiro coral Edson Cariús recebeu um bela enfiada de Janeudo driblou o zagueiro passou pelo goleiro e em um gol digno de uma placa abriu o marcador para o Ferrão. Ao s 23 minutos tempo técnico de volta para o jogo o Ferroviário some em campo o Horizonte cresse com a velocidade de Romarinho, Vinícius e Ronda que passam a infernizar a zaga coral, que já não se apresenta com a mesma segurança dos 23 minutos iniciais, a meia cancha coral para e o ataque já não é mais acionado como antes, e o Horizonte empata com Romarinho logo aos 26, após cobrança de escanteio. Vacilo da zaga coral na sobra o atacante não perdoa. O “Galo” continua firme na sua busca pelo gol da virada, e aos 32 depois de uma bela jogada de Romarinho, Ronda recebe livre espera a saída de Gleibson, e por cobertura vira para o Horizonte marcando assim um belo gol. O Ferrão acorda, mas, o Horizonte esta na frente e somente aos 44minutos, em um lance de pura sorte Edson Carius novamente marca, empatando para o Ferrão.
Com o placar empatado em 2x2 as duas equipes voltam para a segunda etapa em um jogo mais equilibrado, tanto Ferroviário quanto Horizonte buscam incessantemente o go l da vitória, e eis que novamente Ronda em mais um lance de grande plasticidade encobre novamente Gleibson e faz o gol que daria a vitória ao Horizonte aos 19 minutos da etapa final.
Porem, a vaga na final do torneio ficou para o Ferrão na. O Horizonte vendeu cara vaga para o Clube coral, mas, deixa claro que este time que no momento esta fazendo laboratório, para a série A cearense 2019, poderá dar muito trabalho no certame local. Parabéns aas duas equipe que proporcionaram uma excelente partida de futebol a quem compareceu ao nosso velho PV e em especial para o Ferrão que se classificou para a final do torneio.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018
Jogo: Ferroviário 2X3 Horizonte
Data: 27/10/2018
Horário: 16:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa - CBF
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF
Assistente 2: Carolina Romanholi Melo - CBF
Quarto Arbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Nogueira Silva – FCF
Cartões Amarelos:
Ferroviário: Jean, Leanderson, Isac e Valdeci.
Horizonte: Paulo Junior,
VERMELHOS: Siloé (FER)- Talisson (HOR).
GOLS: Edson Crateús 16/1T e 44/1T.
Romarinho 26/1T e Ronda 36/1T e 192/T
Técnico: Marcelo Vilar
FERROVIARIO: Gleibson, Lucas Mendes, Da silva, André Lima e Ítalo (Jean): Mazinho, Leanderson, Siloé e Janeudo: Edson Cariús (Isac) e Diogo Peixoto (Valdeci).
Técnico: Marcelo Vilar
HORIZONTE: Diego, Dico, Talisson, Paulo Junior e Lucas Neres: Doda, Ronda, Hercules e Leandro Sobral (Eric) (Samuel).Vinicius e Romarinho (Renildo).
Técnico :Totonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier