RD - TV

Copa do Nordeste Sub-20


Copa do Nordeste Sub-20
O Icasa entra em campo na tarde deste sábado(13) tentando reviver os bons momentos de um passado recente. O time que chegou a se destacar no profissional e com a base, atualmente busca sair de uma crise que parece não ter fim. O primeiro passo pode ser dado, caso os garotos do Verdão do Cariri consigam vencer o Sampaio Corrêa, pela seletiva da Copa do Nordeste sub-20. A equipe quer voltar a ser notícia positiva no cenário nordestino.
O técnico Jaílson Lima está otimista com o desempenho do time. O elenco já trabalhou por algumas semanas, visando esse jogo. O elenco foi reforçado por atletas emprestados pelo Ferroviário. Icasa e o Tubarão da Barra fecharam parceria, o que pode beneficiar o Verdão também nas disputas da Série B do Cearense do ano que vem. Mas, por enquanto o foco é a seletiva da Copa do Nordeste sub-20. Caso vença o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís do Maranhão, o Icasa enfrentará o Ceará, na próxima fase.
O provável time titular para o jogo deste sábado é Jeferson, Jardel, Marcos Vinícius, Paulo Filho e Esquerdinha; Esael, Ruan, Willian Junio, Jonathan e João Cairo; Júnior Cratense.
Os demais representantes do Estado, Ceará e Fortaleza, estrearão no certame no dia 20 (sábado) de outubro. O Tricolor vai encarar o América-RN, enquanto o Ceará enfrentará o vencedor de Sampaio Corrêa e Icasa.
A Diretoria de Competições da CBF informou mudanças na tabela da Copa do Nordeste Sub-20. O jogo América-RN x Fortaleza, válido pela primeira rodada do certame regional, foi antecipado para sexta-feira (19). A alteração ocorreu devido realização de um evento na Arena das Dunas no dia 20 de outubro. Confira:
América/RN x Fortaleza
De: 20/10, sábado, às 15h, em local “a definir”
Para: 19/10, sexta-feira, às 18h, na Arena das Dunas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier