RD - TV

Série B: Apesar do empate Leão se aproxima cada vez mas do acesso - Confira os melhores momentos e entrevista pós jogo de Rogério Ceni


Tricolor de Rogério Ceni pode garantir a subida nos dois próximos jogos em casa
Rogério Ceni sete anos depois de marcar seu centésimo gol, voltou à Arena Barueri, agora como treinador e viu sua equipe, o Fortaleza, não sair do 0 a 0 contra o Oeste, na tarde deste sábado, na Grande São Paulo, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza segue como líder absoluto com 57 pontos, cada vez mais perto do acesso. Os cearenses têm dois jogos seguidos dentro de casa e podem voltar à elite caso vençam os dois jogos. O Oeste, por outro lado, faz campanha segura em 11º lugar, com 41 pontos, longe da zona de rebaixamento.

NA SECA...
Sem contar com seu principal artilheiro, o centroavante Gustavo, o Fortaleza mandou a campo Éderson. Dos pés do atacante veio a primeira chance de gol do jogo. Aos 12 minutos, depois de cruzamento de Felipe, Éderson apareceu no segundo pau para dar um lindo voleio e obrigar Tadeu a fazer grande defesa.

.

O que se viu, no entanto, foi um primeiro tempo travado, com alternâncias de posse de bola e pouca criação. Os visitantes só conseguiram chegara novamente no final da primeira etapa em chegadas pelas laterais. Bruno Melo e Marlon procuraram Éderson em cruzamentos, mas o atacante não conseguiu finalizar.

ATAQUES PERIGOSOS

Os times começaram o segundo tempo trocando ataques perigosos. Primeiro, Mazinho aproveita erro de saída de bola de Jussani, invade a área e finaliza rasteiro, parando em Marcelo Boeck. No lance seguinte, Marcinho recebeu em velocidade, cortou para o meio e finalizou colocado, errando a meta de Tadeu por pouco.


OS ESPAÇOS

O Fortaleza soube aproveitar melhor os espaços e perdeu chance clara aos 17 minutos. Marcinho recebeu pela direita, invadiu a área, driblou o goleiro Tadeu e rolou para a meta vazia. Patrick, em cima da linha, evitou o gol certo.

Os visitantes não diminuíram o ritmo. Éderson e Tinga obrigaram Tadeu a fazer duas grandes defesas em cabeçadas. Mais inteiro fisicamente, o Fortaleza seguiu em cima do adversário, mas quem assustou foi o Oeste.

Marciel fez grande jogada individual e finalizou cruzado, assustando Boeck. Rogério Ceni recheou o time de atacantes com as entradas de Romarinho e Gustavo, mas o empate persistiu até o final.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Oeste visita o Avaí, às 16h30, na Ressacada, em Florinópolis, enquanto o Fortaleza recebe o Paysandu, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.



FICHA TÉCNICA

Oeste-SP            0             x             0             Fortaleza-CE     
31ª rodada
Data: 13/10/2018
Horário: 16h30
Local: Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
Jailson Macedo Freitas - BA
Assistentes
Elicarlos Franco de Oliveira - BA e Jucimar dos Santos Dias – BA
Renda
R$ 23.020,00
Público
2.425 pagantes
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Joílson
Fortaleza-CE: Gustavo
Oeste-SP
Tadeu;
Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado;
Betinho, Marciel, Marcinho (Luquinhas) e Mazinho;
Pedrinho (Raphael Luz) e Bruno Lopes (Lídio)
Técnico: Roberto Cavalo
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Tinga (Pablo), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo;
Felipe, Nenê Bonilha; Marlon (Romarinho) e Dodô;
Marcinho e Ederson (Gustavo).
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier