Sob o comando de Marcelo Vilar o Horizonte venceu de virada o Guarani de Juazeiro no Estádio Domingão, apesar de jogar melhor boa parte do jogo, o Galo do Tabuleiro teve que suar a camisa para garantir os 3 primeiros pontos em sua estreia no Cearense 2018 na noite desta quarta-feira 10 de Janeiro.
PRIMEIRO TEMPO - O Horizonte começou melhor e comandou o jogo na primeira etapa, logo de cara (2 minutos) Daivison cabeceou a bola na trave, Doda cobrou a falta com perigo aos (11 minutos) e Hérculesarriscou o chute aos (22 minutos) melhor preparado o Galo comandava a partida até meados dos 25 minutos quando finalmente o Guaraju chegou com Márcio Tarrafas. A partir daí houve um certo equilíbrio mas o placar ficou no zero a zero.
SEGUNDO TEMPO - Na segundo etapa o Galo voltou da mesma forma, comandando o jogo, até mesmoDaivison arriscou o chute tentando abrir o placar (3 minutos). O lateral Danilo teve uma grande oportunidades (4 minutos) na grande área mas chutou para fora o gol do Galo. Na altura dos 15 minutos, Dunga foi derrubado na área, e Assisinho marcou de pênalti para o Guarani: 1x0.
Hércules acabou sendo expulso, mesmo assim o Horizonte não se abateu pois jogava melhor, na altura dos (25 minutos) Franklin aproveitou o passe na grande área para empatar o jogo: 1x1.
Animado, o Horizonte continuava no ataque, recebeu alguns sustos mas conseguiu virar aos (40 minutos) com o atacante Daivison que dominou e fez bonito garantindo a vitória: 2x1.
Com o resultado o Horizonte conquista os 3 pontos e a liderança na 1º rodada.
A próxima partida será no Sábado (13) contra o Ferroviário no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza às 16h00.
Horizonte: Gustavo, Franklin, Paulo Júnior, Ferreira, Danilo; Hércules, Vinícius (Klysman), Doda (Roberto Baggio), Erivelton; Daivison e Índio (Valclicio).
Técnico: Marcelo Vilar.
Gols: Assisinho (Pênalti - GUA); Franklin (HOR) e Daivison (HOR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário