RD - TV

Cearense 2018 - Uniclinic atropela Ferrão

Uniclinic atropelou o líder Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, na tarde desta quarta-feira (24), pelo Campeonato Cearense. A Águia da Precabura fez 4 a 1 no Ferrão, dando poucas chances de reação ao adversário. O resultado deixa o Tuabrão da Barra ainda na liderança, que pode ser perdida após o restante dos jogos da rodada. O time da Lagoa Redonda
Os gols foram marcados por Marcelo Nicácio (duas vezes), Zé Aquiraz e Ronda, para o Uniclinic. Luís Soares descontou para o Tubarão da Barra.
O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (27), contra o Ceará, a partir das 20 horas, na Arena Castelão. O Uniclinic encara o Iguatu, um dia depois, no domingo (28), às 18h30, no Estádio Presidente Vargas.
Como foi o jogo
Com futebol rápido e envolvente, o Uniclinic iniciou a partida contra o Ferroviário não deixando a dversário se articular. Tanto que Marcelo Nicácio abriu o placar para a Águia da Precabura logo aos cinco minutos de jogo. O gol surpreendeu o Ferrão, que chegou com certo favoritismo para a partida. Aos poucos, o Tubarão da Barra foi equilibrando o jogo e começou a criar boas jogadas de ataque. O gol de empate veio aos 14 minutos, com Luís Soares, que aproveitou sobra de bola. No entanto, o torcedor coral não conseguiu respirar tranquilo porque, em cobrança de falta, Zé Aquiraz mandou um chutaço no ângulo, deixando o Uniclinic na frente de novo. E esse resultado permaneceu até o fim do primeiro tempo.
No início da segunda etapa, a Águia ampliou o placar. Bem colocado, Marcelo Nicácio aproveitou bola cruzada para a área e marcou o terceiro, com pouco ângulo de finalização. Daí em diante, o Ferroviário começou a fazer as mudanças que tinha direito para tentar deixar a equipe mais ofensiva e perigosa. Por outro lado, o Uniclinic resolveu explorar os contra-ataques. Com placar bem favorável, o time não arriscava muito, mas quando subia ao ataque, ia com intensidade. Foi assim que nasceu o quarto gol. Ronda saiu na cara do goleiro e só teve o trabalho e tocar para as redes.
Com o triunfo, o Uniclinic conseguiu os três primeiros pontos na competição, após perder de goleada para o Fortaleza por 4 a 0, na estreia do Estadual. Já o Ferroviário conheceu sua primeira derrota na competição. O time segue com sete pontos.
Na próxima rodada, a Águia da Precabura enfrenta o Iguatu, no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas. Já o Ferrão duela com o Ceará, às 20h, no sábado (27), na Arena Castelão.
Dados do jogo:
Ferroviário x Uniclinic
Pagante: 381
Não pagante: 50

Renda: R$ 6.759,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier