RD - TV

Cearense 2018 - Ceara empata "Clássico da paz" e sai vaiado pela torcida - Confira os melhores momentos

Com sua equipe alternativa o Ceará entrou em campo na noite deste sábado 27, para enfrentar o Ferroviário que apesar da boa estreia no certame não vem mantendo uma regularidade que passe confiança para seus torcedores.
PRIMEIRO TEMPO
Apesar de ser a equipe alternativa o Ceará aparenta superioridade, mas... Como dizem nas rodas de resenhas futebolísticas. São 11 contra 11. E não é que o Ferrão sai na frente. Falta pela direita bola alçada na área e ai Valdo Bacabal de cabeça aos 08 minutos de jogo abre o placar na Arena Castelão.
O time alvinegro sentiu o gol a torcida se inflama e a pressão começa. Pressão alvinegra, mas o ferrão consegue se safar e ainda vez por outra belisca um ou outro contra a taque sem muita consistência. Arthur é o mais perigoso atacante alvinegro aperta daqui aperta dali e finalmente aos 38 minuto Arthur de cabeça empata para o Ceará. A sete minuto de jogo o jogo tem uma esfriada, é muito justo.
SEGUNDO TEMPO
Ceará volta com força total, mas... Apesar de maior volume de jogo, maior posse de bola, superior em todos os itens, ainda assim a torcida alvinegra ainda teve que sair mais uma vez de campo chateada com o futebol apresentado por seu clube e ao final de empate em 1x1 depois de três jogos sem vitória a galera alvinegra vaiou sua equipe, visto que seus atacantes não conseguiram transformar em gols as inúmeras oportunidades criadas.


FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 5
Jogo: Ceará 1X1 Ferroviário
Data: 27/01/2018
Horário: 20:00 Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árb: Magno Cordeiro
Ass1: Eleutério Marques
Ass2: Carolina Romanholi
4º Árb: Carlos Custódio
Gols: Valdo Bacabal 08/1T (FER)
Arthur 38/1T (CEA)
Cartões amarelos: Patrick, Juninho (CEA).
Janeudo e Luís Soares
Ceará
Éverson, Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Rafael Carioca: Pio, Raul (Ricardinho) e Juninho (Luidy): Roberto, Arthur e Douglas Coutinho (Andrigo).
Tec. Marcelo Chamusca
Ferroviário
Bruno Colaço, Batata(Everaldo), Erandir, Túlio e Sávio:, Liniker, Diego Silva, Glauber e Janeudo (Andrei): Valdo Bacabal (Leo Paraíba) e Luís Soares.

Tec. Carlos Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier