RD - TV

Cearense 2018 - Floresta ganha nais três pontos e assume provisoriamente ponta da tabela - Confira os melhores momentos

Abrindo a 5ª rodada do cearense 2018 tivemos na tarde deste sábado 27, o encontro entre o surpreendente Floresta e o Guarani de Juazeiro.
Apesar da forte chuva que caiu quase que initerruptamente nesta tarde em Fortaleza, Floresta e Guarani de Juazeiro estavam com vontade de propiciar a seus poucos admiradores um bom jogo em especial o Floresta que entrou em campo com a bola toda a pós a espetacular vitória da ultima quarta feira diante do Ceará. Então o Floresta cresceu em campo e começou a dominar as ações. Superior, o Verdão conseguiu um pênalti, aos 15 minutos, convertido pelo atacante Edson Cariús. Daí para frente, a equipe alviverde continuou pressionando e ainda perdeu outras varias chances de ampliar o marcador.
Na volta para o segundo tempo, o Floresta já ampliou rapidamente. Paulo Vyctor recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro do Guaraju, aos cinco minutos. Com 2 a 0, o time recuou um pouco e tentou começar a administrar o resultado. No entanto, foi surpreendido pelo crescimento repentino do Leão do Mercado, que conseguiu um gol com Netinho, aos nove minutos. Daí pra frente, o time do Cariri pressionou em busca do empate, mas não conseguiu sucesso e perdeu no PV.
Com o resultado, o Verdão se garante na liderança provisória do estadual, com 11 pontos ganhos, equivalente a três vitória e dois empates. Já o Leão do Mercado segue na 8ª posição, com apenas três pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Floresta encara o Ferroviário, no domingo (4), a partir das 16 horas, no Estádio Raimundão, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Antes, a equipe atua pela Copa do Brasil, na quarta-feira (31), a partir das 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário de Fortaleza), no Estádio Presidente Vargas, contra o Botafogo-PB. O Guarani volta a campo agora somente dia 04 /02 diante do Tiradentes no Romeirão.

Ao final o técnico Raimundinho tentou explicar a queda de ritmo de sua equipe após o gol do Guaraju relacionando a queda com o desgaste físico sofrido na partida anterior na decisão da copa dos campeões cearense quando a equipe da Vila Manuel Sátiro sagrou-se campeã.






FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 5
Jogo: Floresta 2 X 1 Guarani (J)
Data: 27/01/2018
Horário: 17:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Juceando Francisco de Sousa - FCF
Assistente 1: José Roberto Pereira de Sousa - FCF
Assistente 2: Francisco Marcondes Mendes Simão - FCF
Quarto Arbitro: José Paulo Ferreira da Silva Júnior - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF

GOLS: Gols: Edson Cariús 15/1T e Paulo Vyctor 05/2T (FLO) Netinho 15/2T (GUA).
Cartões Amarelos:
 Dionatan, Edson Cariús e Paulo Victor e Hiago Pavuna.(FLO)
Eberson, Teles, Elry, More, Paulinho e Alexandre (GUA)

Floresta
Mauro (Dionatan), Danrley, Regineudo, Claudio Caça - Rato e Zé Carlos: Edgar, Bruno Ocara, Gabriel e Cleiton (Felipe Gustavo): Edson Cariús e Paulo Victor (Hiago Pavuna).
Tec. Raimundinho
Guarani(J)
David , Paulinho , Anderson , Eberson (Netinho) e Teles: Olavio ,Marclenio (Alexandre) , Elry e Assinzinho : More e Jean (Victor Leal).

Tec. Felinto Holanda 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier