RD - TV

Cearense 2018 - 5ª Rodada - CONFIRA -

Neste final de semana cinco jogos movimentaram o Campeonato Cearense 2018.
No sábado, 27/01/2018
 16:00 Floresta  2 x 1       Guarani (J) - PV               
 20:00 Ceará       1 x 1       Ferroviário - Castelão   
Domingo, 28/01/2018
 16:00 Tiradentes 3 x 0   Maranguape - Raimundo de Oliveira    
 16:00 Uniclinic  1 x 1 Iguatu - PV              
 16:00 Horizonte 2 x 1 Fortaleza                - Domingão
OS JOGOS
Floresta 2 x 1 Guarani (J)

Na tarde de sábado 27, em mais uma boa apresentação a jovem equipe do Floresta conseguiu mais uma vitória no certame desta feita diante do Guarani (J) 2x1 foi o placar Edson Cariús e Paulo Victor marcou para o “verdão” e Netinho descontou para o “Leão do Mercado”. Com a vitória o Floresta assumiu a liderança do torneio.



Ceará 1 x 1 Ferroviário  

O sábado chuvoso na Capital foi de Clássico da Paz, na Arena Castelão. Ceará e Ferroviário que vinham de derrotas no Campeonato Cearense apenas empataram no duelo marcado por mais uma rodada do Estadual.
E quem saiu na frente foi o Ferroviário logo aos oito minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Valdo Bacabal cabeceou certeiro para o fundo das redes do gol de Éverson e abriu o placar para o Tubarão.
O Vovô começou a criar oportunidades e no final do primeiro tempo conseguiu chegar ao empate. O volante Juninho cruzou e Arthur não desperdiçou empatando de cabeça a partida.
No segundo tempo, os times não aproveitaram as chances que tiveram. Pelo lado do Ceará, Pio lançou a bola na área, mas Leandro Silva finalizou de cabeça para fora. Aos 5 minutos foi à vez de Douglas Coutinho perder mais um gol: o atacante recebeu passe de Arthur na cara do gol, mas desperdiçou.
Pelo lado do Ferroviário a maior chance aconteceu aos 17 minutos. Luís Soares arrancou em contra-ataque, dribla dois dentro da área do Ceará, mas se atrapalhou e pisou no pé do volante Raul, caindo e perdendo a bola.
O Vovô ainda teve mais uma chance aos 40 minutos. Luidy avançou pela esquerda, mas o zagueiro Patrick finalizou por cima do gol. Fim de jogo e apenas um empate para as equipes. Agora, o Ceará soma apenas quatro pontos em 12 disputados. Já o Ferroviário está com 8 pontos ganhos.



DOMINGO
Tiradentes 3 x 0 Maranguape
FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 5
Jogo: Tiradentes 3X 0Maranguape
Data: 28/01/2018 Horário: 16:00 Estádio: Raimundão / Caucaia
Arbitragem
Árbitro: Luíz César de Oliveira Magalhães - CBF
Assistente 1: RODRIGO PEREIRA JOIA - FCF
Assistente 2: Nailton Júnior de Sousa Oliveira - CBF
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques - FCF
Assessor de Arbitragem: NASION FEIJO PEREIRA - FCF
Gols: Patuta 04/1T, Tiago 29/1T e Tiago Furlan 36/ 1T
Cartões Amarelos
Patuta, Diney, e Matheus (TIR)
Wendel e  Stanley (MAR)
Expulsões
Rafael Thuca e  Hamilton( MAR) Diney (TIR)
Tiradentes
Fabio Lima, Douglas, Kelvin(Tony), Carlos Alberto(Diney)  e   Mattheus:  Dede, Arthur(Zé Augusto) Patuta  e Jozielson: Thiago Furlan  e Tiago.
Técnico: Junior Cearense
Maranguape
Theo, Jonas, Wendel, Stanley e  Fabinho: Jair(Matheus) , Rafael Tchuca  , Guilherme(Wilton) e Diego(Lucas ): Paulinho Dedoca e Gugu.
Técnico Ageu dos Santos   

O Tiradentes conseguiu a primeira vitória no Campeonato Cearense. Com méritos! Venceu o Maranguape por 3 a 0 e saltou algumas posições na tabela de classificação. A vitória do Tigre da PM ocorreu neste domingo, contra o Gavião da Serra, no estádio Raimundão. Os gols foram marcados por Patuta, Thiago Furlan e Tiago.

Uniclinic 1 x 1 Iguatu
No outro jogo que movimentou a rodada de domingo, Uniclinic e Iguatu empataram em 1 a 1. A partida foi no estádio Presidente Vargas. Marcelo Nicácio abriu o placar para a Águia da Precabura, enquanto Elanardo deixou tudo igual no marcador.
Pela sexta rodada, Iguatu encara o Horizonte no Morenão, no sábado (3), enquanto o Maranguape recebe o Uniclinic no domingo (4), no Domingão. O Tiradentes visita o Guarani de Juazeiro, no mesmo domingo, no Romeirão. Todos os jogos são às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 5
Jogo: Uniclinic 1 X1 Iguatu
Data: 28/01/2018
Horário: 16:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Léo Simão Holanda - CBF
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa - CBF
Assistente 2: Anderson Moreira de Farias - CBF
Quarto Arbitro: Everton José Cortez Oliveira - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Nogueira Silva – FCF
Gols
41: 1T 9 N Marcelo Nicácio ( UNIC) / 03: 2T Elanardo   (IGUA)
Cartões Amarelos: Albano , Michael e Edivan(IGUA)
                                   Anderson Sobral, Zé Aquiraz,(UNIC)
Cartões Vermelho:  Michael (IGUA)

UNICLINIC
Arthur, Yuri, Thiago Garça, Anderson Sobral e Zé Aquiraz: Daniel, Ronda, Fabio Leite(Guilherme)e Marlon(Alan): Marcelo Nicácio e Dan(Nilsinho).
Técnico- Luan Carlos
IGUATU
Gleibson, Caio Acaraú, Luís Fernando, Albano e Elvis: Michael, Dedê,Elanardo(Edivan) e Paulinho: Otacílio Marcos e Testinha(Canga )(Bruno).
Técnico- Roberto Carlos

                                   
Horizonte 2 x 1 Fortaleza
Neste domingo 28, no Domingão, pela quinta rodada do Campeonato Cearense,  Rogério Ceni conheceu a primeira derrota com o Fortaleza. Com gols no primeiro tempo, o Horizonte bateu o Tricolor por 2 a 1.
 Os gols dos donos da casa foram feitos por Dayvison e Danilo. O Tricolor do Pici diminuiu com Wesley. Com isso, o Tricolor do Pici fica com nove pontos, enquanto o Galo está com sete pontos.
PRIMEIRO TEMPO
No início do primeiro tempo, o Fortaleza trocou passes de forma tranquila, e o Horizonte se fechou no campo defensivo. E acabou surpreendendo o visitante. Após cruzamento de Valclício, Dayvison marcou o primeiro aos 13 minutos. Com gol olímpico, em falha da defesa e de Boeck, Danilo ampilou. Mas não deu muito tempo para respirar. Wesley, dois minutos depois, deixou o dele num chutaço de fora da área: 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O Fortaleza voltou diferente para a segunda etapa: Edinho e Germán Pacheco deram espaço para Alan Mineiro e Gustavo. Mas foi do chute de João Henrique que veio a primeira oportunidade do empate, à direita da meta. O Fortaleza tentou mais jogadas de perigo. Rogério precisou sacar Murilo, com dores, e colocou o lateral Tinga. Até mesmo o árbitro precisou ser alterado, pois sentiu a panturrila. Entrou Renato Pinheiro, que começou como quarto árbitro. E o Horizonte segurou o placar, garantindo mais três pontos no Campeonato Cearense.
PRÓXIMOS JOGOS



O próximo compromisso do Fortaleza será contra o Tiradentes, na quarta-feira (31), na Arena Castelão, a partir das 19 horas. O Horizonte volta a jogar somente no sábado (3), contra o Iguatu, no estádio Morenão, a partir das 16 horas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 5
Jogo: Horizonte 2X1 Fortaleza
Data: 28/01/2018
Horário: 16:00
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira - FCF
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF
Assistente 2: Marco Aurélio Lima Filho - FCF
Quarto Arbitro: Renato Pinheiro - FCF
Assessor de Arbitragem: MARCOS ANTONIO DA SILVA SAMPAIO – FCF
Público Pagante: 3.327 pessoas
Público Não-Pagante: 150 pessoas
Público Total: 3.477 pessoas
Renda: R$ 41.410,00
Cartões Amarelos: Vinícius e Danilo Itaporanga (Horizonte)
Gols: Daivison aos 13min e Danilo Itaporanga aos 25min/1ºT (Horizonte); Wesley aos 27min/1ºT (Fortaleza)
Horizonte
 Eduardo Alves; Valclício, Anderson, Paulo Júnior e Danilo Itaporanga; Hércules, Erivelton (Baggio), Lincoln e Doda (Chico Bala); Daivison (Vinícius França) e Vinícius.
Técnico: Marcelo Vilar.

Fortaleza

Marcelo Boeck; Felipe, Murilo (Tinga), Diego Jussani e Leonan; Anderson Uchôa, Igor Henrique e João Henrique; Edinho (Alan Mineiro), Germán Pacheco (Gustavo) e Wesley.

Técnico: Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier