RD - TV

Cearense 2018 - Leão vence Tigre e retorna a liderança

Na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (31). Com uma melhor exibição na partida, ainda assim o Leão do Pici levou sufoco do Tigre da PM, na reta final, mas se segurou nos últimos minutos. Gustagol e Wesley marcaram para a equipe tricolor e Thiago descontou para o time azul e grená. Final fortaleza 2x1 Tiradentes.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, os dois times deixaram a desejar no futebol apresentado. Com muitos erros de passe, as equipes demoravam a chegar à meta adversária. Leão e Tigre tiveram duas chances reais de gol, cada, mas não souberam aproveita-las. Ambos usaram bem as laterais para alçar bolas na área adversária, mas não obtiveram o mesmo sucesso. Não à toa, o placar permaneceu sem mudanças nos 45 minutos iniciais.
SEGUNDO PERÍODO
Na volta do intervalo, os dois times estavam mais incisivos. Quem ameaçou primeiro foi o Tiradentes, com Thiago, que recebeu na área, mas não aproveitou a chance. Mas Gustagol não perdeu a sua chance. Aos sete minutos, de cabeça, ele fez abriu o placar na Arena Castelão. Daí em diante, o Tigre da Polícia Militar se desestabilizou. Tanto que, logo em seguida, Foi à vez de Wesley ampliar o marcador. Mas, do meio para o fim, o Leão do Pici afrouxou a marcação e quase se complica. O Tiradentes cresceu e chegou a marcar um gol, com Thiago. Para segurar o placar, o Leão do Pici teve que se reestruturar em campo.
OLHO NA TABELA
Com o resultado, o Tricolor do Pici reassume a liderança do Campeonato Cearense, com 12 pontos. O Tiradentes segue na 6ª posição, com apenas cinco pontos conquistados.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Ceará, no Clássico-Rei, no domingo (4), às 18 horas, pela 6ª rodada. O Tiradentes encara o Guarani de Juazeiro, no mesmo dia, a partir das 16 horas, no Estádio Romeirão.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Cearense 2018
31/01/2018 Estádio Arena Castelão
ARBITRAGEM
Arbitro: Wladyerison Oliveira
 Aux 1: Armando Lopes
Aux2: Marco Aurélio.
4º Arbitro :Sousa Filho
Gols: Gustavo 09/2T  e Wesley 13/2T (FORT) Thiago 36/2T(TIR)
Cartões amarelos: Alípio, Léo Natel
FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga, Murilo(Alan Mineiro), Ligger e Bruno Melo; Pablo, Felipe e Igor; Léo Natel(Edinho 0, Gustavo e Alípio(Wesley)).
Tec. Rogerio Ceni
TIRADENTES - Fábio; Douglas, Tony, Carlos Alberto, Zé Augusto; Matteus, Dedé, Anastácio; Thiago, Jozielson, Thiago Furlan.
Tec. Junior Cearense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier