RD - TV

Cearense 2018 - Floresta vence Horizonte e inicia crise no "Galo"- Confira os gols.

Na tarde deste sábado 20 tivemos no estádio Domingão em Horizonte mais um jogo do campeonato cearense 2018. em campo os donos da casa que na primeira rodada venceram de virada a equipe do Guarani(J) pelo placar de 2x1 e na segunda foram derrotados pelo Ferroviário no PV por 4X0. O “Galo do Tabuleiro” entrou em campo sedento de uma vitória para apagar a má impressão e se recuperar do ultimo revés diante do “Tubarão”.
Pelo outro lado com dois empates nas duas partidas disputadas, 0x0 diante do Maranguape e 2x2 com o Tiradentes o Floresta também entrou em campo com os mesmo desejos e pretensões do adversário buscar sua primeira vitória no certame.  
Foi um primeiro tempo de estudos entre as equipes, jogo muito truncado com as defensivas se sobressaindo com vantagem sobre os ataque porem, o Floresta levava ligeira vantagem sobre o Horizonte no quesito posse de bola e foi assim que aos 27 minutos depois de receber um primoroso lançamento, Edson Cariús por cobertura venceu o goleiro horizontino e marcou para o Floresta o único gol da primeira etapa.

O Horizonte voltou para a segunda etapa com mais disposição e foi logo pressionando a defensiva do ”Verdão” e o gol de empate veio logo aos 07 minutos em cobrança de falta do lateral esquerdo Danilo Itaporanga e em um
acidente de trabalho clamoroso do goleiro Mauro do Floresta p placar mudou 1x1 e o Horizonte se manteve firme em busca do gol da virada, mas aos pouco o Floresta foi readquirindo forças e novamente passou a comandar as ações da partida.
Apesar da pressão somente no ultimo minuto o em uma cobrança de escanteio de cabeça Edson Cariús novamente deu cifras finais ao jogo. Final Horizonte 1x2 Floresta.  Com o resultado o Floresta assume a liderança momentânea do torneio e o Horizonte cai para a sexta posição. Tanto Floresta quanto Horizonte voltam a campo nesta  próxima quarta feira 24 , O Floresta enfrenta o Ceará no PV as 21,30h,  já o Horizonte joga em casa no Domingão as 20,15h  diante  do Tiradentes.




Ficha Técnica
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018 Rodada: 3
Jogo: Horizonte 1X2 Floresta
Data: 20/01/2018
Horário: 16:00
Estádio: Domingão / Horizonte

Arbitragem
Árbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho - FCF
Assistente 1: RODRIGO PEREIRA JOIA - FCF
Assistente 2: George Genuca de Souza - FCF
Quarto Arbitro: Raul Rocha de Almeida - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho - ESP-2

Gols: Edson Cariús 27/1T e 48 /2T (FLO)
Danilo Itaporanga 07/2T (HOR)

Cartões amarelos: Bruno Ocara, Dim, Felipe Gustavo e Edson Cariús (FLO)
Hercules (HOR).
Cartão vermelho: Bruno Ocara (FLO)

Horizonte: Eduardo Alves, Frank (Valclicio), Anderson, Ferreira e Danilo Itaporanga: Hercules, Índio, Roberto Baggio (Chapinha), e Erivelton: Paulo Caiçara (Doda) e Dayvisaon.
Técnico: Marcelo Vilar
Floresta: Mauro , Danrley, Regineudo, Claudio Caça Rato e Zé Carlos: Dim, Bruno Ocara, Felipe Lacerda (Edgar) e Gabriel(Felipe Gustavo) : Edson Cariús e Paulo Victor.
Técnico: Raimundinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier