Após a partida o técnico Carlos Rabello deixou o comando técnico do Ferroviário. Após o Clássico da Paz contra o Ceará, neste sábado (27), o treinador conversou.com a diretoria e decidiu entregar o cargo em comum acordo.
Rabello ainda havia chegado a dar entrevista como técnico do time coral, falando da importância e do foco maior no Campeonato Cearense, mas por questões divergentes com a diretoria, acabou deixando o clube.
Em 2018, Carlos Rabello, que subiu com o time do Juazeirense da Série D para a C na última temporada, fez seis jogos pelo Tubarão da Barra, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, em um aproveitamento de cerca de 45%.
Contudo, o Ferrão é, atualmente, o 3° colocado na tabela de classificação do estadual - a apenas três pontos do líder Floresta. E até semana passada, era o líder da competição.
Sem Rabello, o Ferroviário começa os treinamentos para o jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (1°).
A diretoria está à procura de um novo treinador.
O técnico das categorias de base, Fernando Filho, assume o comando do elenco profissional do Ferroviário de forma interina. O técnico interino comandará o Ferroviário, na partida, da segunda rodada da Copa do Nordeste, contra o Vitória, às 21h15, no próximo dia 01 de fevereiro.
O anúncio do novo técnico do Ferroviário será ainda nesta semana. A expectativa é que o novo treinador já possa comandar a equipe já no próximo jogo, contra o Floresta, no domingo (04), em partida válida pela 6ª rodada do Estadual.
Após três anos seguidos no comando do Maranguape, o técnico Reginaldo França deixa o alviverde serrano nesta quinta-feira (25), depois da derrota para o Guarani de Juazeiro, por 2 a 0, no estádio Romeirão, pelo Campeonato Cearense, na última quarta-feira (24).
O técnico assumiu o time serrano durante o Estadual de 2015. Restando duas rodadas para o fim da competição, Reginaldo comandou o Maranguape na derrota para o Fortaleza e no triunfo diante do Icasa no estádio Romeirão.
No ano de 2016, durante o estadual, o comandante levou o alviverde à segunda fase do certame.
No primeiro semestre de 2017, surpreendeu e garantiu classificação às quartas de finais de forma antecipada e permaneceu na elite do Campeonato Cearense.
Neste ano, a equipe do Gavião da Serra realizou quatro partidas, somando apenas um ponto conquistado, culminando no desligamento do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário