O resultado coloca o Santos na liderança do Grupo 4, com os mesmos seis pontos do Novorizontino. O Peixe, porém, leva vantagem no saldo de gols – seis contra cinco. Os clubes se enfrentam na terceira e última rodada, segunda-feira, às 21h. Já eliminados, América-RN e Aliança duelam às 19h.
O JOGO
O Santos dominou o primeiro tempo, mas não empolgou. Superior ao Aliança tecnicamente, o Peixe jogou em ritmo lento e, mesmo ficando com a bola o tempo todo, não conseguiu pressionar. O gol saiu aos 20 minutos, com Gabriel Calabres chutando de perna esquerda na área. No fim, o mesmo meio-campista saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas tocou com muita força para Walison Madalena.
O Aliança não conseguiu mostrar poder de reação no segundo tempo e, para piorar, perdeu força física com o passar do tempo. O Santo continuou controlando a partida sem fazer muito esforço e garantiu a vitória em seis minutos. Sebastian marcou o segundo, aos 24, enquanto Kaio fechou o placar, aos 30.
Apesar da derrota e da desclassificação ainda assim o “neófito” Aliança caiu de pé diante do todo poderoso “Alvinegro” de Vila Belmiro e ainda assim sai do torneio de cabeça erguida certo e haver cumprido e sue deve de competir de forma correta responsável em um torneio de tamanha envergadura.
NOS PASSOS DE NEYMAR
O atacante Kaio igualou na partida desta sexta-feira uma marca de ninguém menos que Neymar. Com apenas 15 anos, o jogador entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Santos na vitória sobre o Aliança. É a mesma idade que o craque do PSG tinha quando balançou as redes pela primeira vez na Copa São Paulo, em 2008, contra o Barra do Garças-MT.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: Copa São Paulo - Junior / 2018 Rodada: 02
Jogo: Aliança AFC (CE) 0 X 3 Santos
Data: 05/01/2018
Horário: 19:15 Estádio: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi / Novo Horizonte
Arbitragem
Arbitro: Douglas Marques das Flores
Arbitro Assistente 1: Márcio Dias dos Santos
Arbitro Assistente 2: Eduardo Augusto Borges
Quarto Arbitro: Cledson Gahio
Gabriel Calabres 20/1T, Sebastian 24/2T e Kaio 30/2T.
Cartões amarelos
Santos- Sandry e Guilherme.
Aliança AFC – Vitor, Luan e Felipe Lima.
Expulsões
NÃO HOUVE EXPULSÕES
SANTOS
Renan Pastre; Rhuan, Kaique Rocha, Vitor Mendes e Vinicius Balierio; Calabres (Nicolas), Guilherme Nunes (Wagner Leonardo), Tailson (Kaio) e Giovane (Sebastian); Walison Madalena (Sandry) e Alexandre Tam (Bruno Moreira).
Técnico: Aarão Alves Dos Santos
ALIANÇA-CE
Daniel; Murilo, Wesley, Felipe Lima e Luan (Gustavo); Celestino, Vitor (Lucas), Léo Barkos (Vitor Hugo) e Levi (Pedrinho); Wellington e Caio (Junior).
Técnico: José Roberto Da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário