RD - TV

Surpresas ou não neste final de semana?

Tanto na segundona quanto na primeirona, o futebol cearense teve um final de semana com muitos gols. No Sábado (14/03) em Itpipoca, o time local venceu o Icasa que vinha apesar de perder o ultimo compromisso par o Fortaleza, cheio de moral por ter eliminado a Portuguesa de Desporto de São Paulo em pleno Canindé pela Copa do Brasil e em visível ritmo de reabilitação dentro do certame cearense, 2x1 foi o placar para o time do município dos três climas. Jorge Luis e Bombom marcaram para o Itapipoca, enquanto que Jonas descontou paro o clube da terra de Pe. Cícero. Domingo (15/03) em Sobral o Guarani local provou que esta muito bem neste segundo turno sob o comando de Oliveira Canindé e surpreendeu o Leão. Final Guarani 1x0 Fortaleza gol de Elielton.
Pela segundona em Crato o time local quebrou a invencibilidade do Uniclinic, 2x0 para os donos da casa, em Aracati o dragão apenas empatou com o Limoeiro 1x1 foi o resultado. No Carlos Jereissati em Maracanaú (foto) o Maracanã venceu com relativa facilidade o São Benedito que veio motivado com nova formação e novo comando técnico. Mesmo assim o time serrano não conseguiu surpreender a equipe dirigida por Erasmo Nicassio, final Maracanã 4x2 São Benedito.
A grande surpresa mesmo do final da semana estava marcada para o Castelão, o Ferroviário não tomou conhecimento do Ceará, 4x1 com show de bola de Wescley que marcou duas vezes, juntamente com Guto e Ernanes que completaram o placar para o tubarão. Michael descontou para o Alvi negro.
Sinceramente acredito que por esta a galera do Vovô não esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier