RD - TV

Boa Viagem vence novamente

Depois que Danilo Augusto assumiu o comando técnico do Boa Viagem o time só perdeu uma partida, foi para o Fortaleza no Estádio Alcides Santos, e para quem esteve presente ao campo, viu que foi um jogo diferente o Boa viagem dominou todo o segundo tempo porem não conseguiu marcar.
A ascensão do clube interiorano aconteceu justamente depois da entrada do atleta Junior Q’boa, jovem valor que vem se destacando e muito, neste time, foi assim no Castelão contra o Ceará, em Horizonte contra o Horizonte no jogo da TV, só deu Q’boa , no jogo contra o Leão, já comentamos.
Sua movimentação no meio campo do Boa Viagem seja pela direita ou pela esquerda, sempre conduz sua equipe com jogadas lúcidas a ataques perigosos . Foi assim também no ultimo jogo contra o Itapipoca, apesar de ainda não ter marcado gols neste campeonato é um dos principais articuladores da equipe interiorana neste certame e na noite de ontem (04/02/2009) dentro do Estádio Serjão, Junior Q’boa foi peça fundamental no vitorioso esquema de Danilo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier