RD - TV

Quixadá vence Itapipoca em jogo isolado da rodada

Em partida realizada neste sábado (21/03) no Estádio Domingão em Horizonte, a equipe do Itapipoca, depois de duas belas atuações quando venceu o campeão do primeiro turno no caso o Ceará Sporting Clube e empatou com o vice-líder deste segundo turno o Ferroviário a equipe da terra dos três climas não conseguiu superar o Quixadá, que briga para não cair para a segunda divisão do próximo ano e perdeu pelo placar de um a zero. O gol único do jogo foi marcado pelo zagueiro Lopes após aproveitar rebote do goleiro Eufrásio aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo. Com a vitória o Quixadá foi a dez pontos na pontuação geral da competição cearense, um a menos que o Icasa seu candidato direto a permanência na Primeira Divisão Cearense.
Após a derrota, o Itapipoca caiu uma posição na tabela, ficando a frente apenas do Ceará e do Horizonte, porem, com três jogos a mais que o alvinegro e um a mais que o ”galo do tabuleiro”, que este ano não esta repetindo a boa desempenho do ano passado.
Apesar do resultado adverso a diretoria do Itapipoca, (Presd. Eudi Assunção - foto) vai continuar trabalhando em busca de um melhor posicionamento da equipe dentro da competição e revelando jovens atletas como Igor Ferreira (foto) e Bombom destaques do time neste certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier