RD - TV

Vôlei cearense em alta. Cearense é convocada para a seleção brasileira


Nesta noite (26/03) a Federação cearense de Voleibol realizou sua premiação. Entrega de taças e medalhas aos campeões e vice-campeões de todas as categorias do Voleibol em nosso estado, desde a categoria mirim ate a adulta, nas modalidades femininas e masculinas.

No Feminino o grande destaque foi o BNB/Camed campeão em três categorias; infantil, infanto e juvenil.

A Universidade de Fortaleza foi à campeã adulta tanto no masculino quanto no feminino destaque também para o sexteto juvenil masculino do Colégio 7 Setembro (foto) que foi a equipe campeã do ano passado, quebrando, portanto a hegemonia de cinco anos do BNB.

Destaque também para a equipe de Forquilha que pela primeira vez representou o interior cearense na disputa e chegou na segunda colocação.

Vários atletas foram homenageados porem a grande surpresa da noite foi para a atleta Priscila, (infanto) do BNB; /Camed que somente no momento da festa ficou sabendo da sua convocação para a seleção nacional.
Priscila (foto) deverá seguir o mais rápido possível para o município de Saquarema no Rio de Janeiro, mais precisamente até o dia 28 deste onde se juntará as demais atletas de sua categoria para iniciar os treinamentos da seleção.
Ficha da Atleta
Nome completo: Priscila Aparecida da Silva
Data de nascimento: 08/07/1992
Altura: 1,87m
Peso: 71 Kg.
Clube: BNB/CAMED
Categoria: infanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier