RD - TV

ASA vence, seu segundo compromisso pelo Girabola 2009



Luanda - O Atlético Sport Aviação (ASA) após vencer no Estádio dos Coqueiros, o Kabuscorp do Palanca, por 3-0, em partida da segunda jornada. Subiu agora para a quinta posição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2009.
Os aviadores, treinados pelo brasileiro Marinho Peres, abriram o marcador aos 18 minutos, através de Gil Martins, tendo Massinga ampliado e fixado o resultado, com dois tentos, aos 31 e 44 minutos, respectivamente.
O médio ofensivo Massinga (Foto), após o triunfo, afirmou que é muito mais importante a vitória dos aviadores do que os dois golos marcados por ele frente ao Kabuscorp do Palanca. O ASA soma agora quatro pontos, na quinta posição, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Interclube, que perdeu sexta-feira para o Benfica de Luanda (2-3), enquanto o Kabuscorp vai ao Luena (Moxico) defrontar o FC Bravos do Maquis, goleado pelo Libolo (0-4) no sábado.
O destaque entre os jogos ocorridos hoje foi à goleada aplicada pelo Recreativo da Caála sobre a Acadêmica do Lobito, por 5-0, com três tentos de Dudú, e o nulo registrado, no Namibe, entre Acadêmica do Soyo e Santos FC.
O líder do Girabola 2009 é a equipe do Petro de Luanda, com seis pontos, seguido por Libolo, Benfica de Luanda, Acadêmica do Soyo e ASA, todos com quatro. A ultima colocação é ocupada pelas equipas de Benguela, respectivamente, Acadêmica do Lobito e 1º de Maio, sem nenhum ponto conquistado até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier