RD - TV

Destaque de hoje da segundona cearense

Hoje à tarde (07/03) na Vila Olímpica Elzir Cabral, em partida valida pela 5ª rodada do campeonato cearense da 2ª divisão, enfrentaram-se Tiradentes e Uniclinic, tendo a Águia da Precabura levado a melhor sobre o Tigre da Pm por apenas um tento a zero. O gol da vitória do Uniclinic foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo através do meio campista Marcos Paulista, que como sempre, manteve a sua regularidade, realizando excelente partida, sendo premiado então, com a oportunidade de marcar o ponto da vitória de sua equipe.
O Tiradentes lutou muito e teve algumas oportunidades de gol, mas infelizmente não às concretizou. Café foi o atacante mais insinuante do Tigre ao lado do veterano Zezinho, que apesar de não buscar mais, jogadas de alta velocidade, entretanto é um atleta de toque inteligente e refinado, que sempre proporciona lances de perigo ao adversário.
Pelos lados do Uniclinic, Marcos Paulista o cérebro do time dirigido por Daniel Frasson, ditava as cartas do jogo, Maurílio outro veterano como Zezinho do Tiradentes, jogava um pouco mais recuado, porem era o termómetro, uma espécie de líder que comandava com o silencio da sua experiência, na qual todos compreendiam e obedeciam o ritmo ditado por ele. Os goleiros não foram muito atuantes, porem quando exigidos estiveram bem, Alexandre nada poderia fazer no gol que levou.
Já a arbitragem foi muito criticada pelos dirigentes do Tigre, que não compreenderam o impedimento assinalado no que seria o gol de empate do clube da PM no inicio do segundo tempo, o Presidente do Tiradentes Sargento Fernandes ficou bastante irritado com a arbitragem, juntamente com os demais dirigentes do Tigre presentes ao jogo. Após a segunda derrota seguida, certamente mudanças consistentes ocorrerão, o técnico Jeová estava muito insatisfeito com o desempenho de sua equipe no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier