RD - TV

Final dos 5° Jogos Abertos do Interior aconteceu em Pentecoste

Após quatro meses de competição, encerrou-se no último domingo (30), no município de Pentecostes a 5ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Morada Nova ficou com o 1º lugar geral ao acumular medalha de ouro no basquete (masc/fem) e no handebol masculino. Sobral concluiu o evento com o vice-campeonato. Pentecoste, Guaiuba e Iguatu fecharam a lista dos cinco melhores municípios nas disputas em basquete, futsal, handebol, vôlei e futebol.
A etapa final dos jogos que aconteceu em Pentecoste, contou com a participação de 21 municípios que em três dias finalizou a edição 2008 do maior evento esportivo entre os municípios do interior do Estado do Ceará.
Este ano, a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (Fuce) realizou cinco fases classificatórias - intituladas de regionais - envolvendo todos os municípios cearenses das nove macrorregiões do Estado.
As etapas Metropolitana/Maciço realizaram-se em Itapipoca; a Centro/Inhamuns, em Mombaça; Centro Sul/Cariri, em Iguatu; Norte/Ibiapaba, em Sobral; e Vale do Jaguaribe, em Morada Nova. Os Jogos Abertos do Interior movimentaram mais de 2755 atletas de 64 municípios do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier