Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

3 de jul de 2017

FUTSAL - Horizonte vence Atlântico e chega as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Em jogo épico, Horizonte bate o Atlântico-RS e vai as semis da Copa do Brasil de Futsal.Na noite deste domingo, 02 de Julho de 2017, o Horizonte Futsal protagonizou mais um momento épico em sua trajetória vitoriosa de 10 anos no futsal.
Vindo de uma goleada na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal lá em Erechim-RS vencida pelo Atlântico Futsal por 4 x 1 o Horizonte precisaria 'fazer chover' e vencer mais de 1 vez o time gaúcho para avançar as semifinais.
Frente a frente novamente os campeões cearense e gaúcho protagonizaram mais um belíssimo jogo de alto nível, mas desta vez as coisas foram bem diferentes no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte-CE.
O Atlântico Futsal jogava pelo empate e abriu o placar aos 09 minutos com Bruno Petry, o Horizonte Futsal não se intimidou e empatou com aos 12 minutos com Son.
Quatro minutos depois, aos 16, Levy virou o jogo para o Horizonte Futsal: 2 x 1 encerrando a primeira etapa.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Levy marca novamente ampliando o placar para 3 x 1. Perto do final da segunda etapa o goleiro Matheus arriscou de sua meta e fez, o placar no tempo normal terminou em Horizonte 4 x 1 Atlântico-RS.
Na prorrogação, apesar da boa vontade de ambas equipes o placar terminou zerado, nas cobranças de pênaltis o Horizonte venceu novamente por 5 x 4 após o atleta do Atlântico errar a quinta cobrança.

Com a classificação heroica, o Horizonte vai conhecer seu adversário das semifinais da 1º Copa do Brasil de Futsal após o sorteio, Sorriso-MT, Tubarão-PA e Pague Menos-CE ou Moita Bonita-SE são os possíveis adversários no caminho até a final.

FONTE/FOTO- Portal do Galo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo